Pular para o conteúdo

TO.ffle: a trufa de Toronto

Imaginem um doce feito de chocolate e maple, que foi criado na maior cidade do Canadá. Imaginou? Este é o TO.ffle, a trufa de Toronto que eu irei apresentar para vocês hoje aqui no blog.

O To.ffle foi criado pela empresa Tasty Tours – que faz os tours do Kensington Market e do chocolate que já fizemos e mostrei para vocês aqui e aqui no blog. A idéia do To.ffle foi unir uma trufa de chocolate com um butter tart e fazer um doce em comemoração aos 150 anos do Canadá. O TO.ffle é composto de 3 camadas: crust tart, ganache de chocolate e creme de maple.

Esta delícia é feita com ingredientes 100% Canadenses e foi desenvolvida em parceria com empresas locais como a SOMA Chocolates e Spade & Spoon. O formato do TO.ffle é um hexágono para representar o apelido de Toronto – the six. E além disso há um desenho lindo do skyline de Toronto – incluindo a CN Tower – ilustrando esta delícia. Eu provei o doce no meu primeiro vídeo de recebidos – este aqui – e achei delicioso por não ser muito doce e ter um chocolate muito saboroso.

O TO.ffle é uma delícia exclusiva de quem participa de um dos tours da empresa Tasty Tours, citados acima. Mas, como eles são parceiros daqui do blog iremos sortear dois TO.ffles para um(a) leitor(a) sortudo(a), que irá comer os dois ou dividir com alguém. E para concorrer a esta delícia é simples: 1) Deixe um recadinho neste post dizendo que você está participando deste sorteio; 2) Siga a página do facebook do blog; e 3) Compartilhe um post do blog no seu facebook, nos marcando para a gente saber que você fez tudo certinho. O sorteio acontece domingo dia 24 de setembro de 2017 à noite. E não fiquem tristes se vocês não ganharem pois é só participar de um dos tours para provar esta delícia.

16 comentários em “TO.ffle: a trufa de Toronto”

  1. Gaby essa trufa TO.ffle deve ser deliciosa!!!! Eu quero muitoooo!!!
    Bjos

    P.s sigo todas as dicas e ja tenho uma lista enorme do que fazer e comer em Toronto!!! #adoroooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *