Pular para o conteúdo

Onde tomar café em um cone de sorvete em Toronto

Nos domingos à tarde nós gostamos de ir tomar um café e dar uma caminhada pelo Distillery District de Toronto, para relaxar e dar uma última passeada antes da semana começar. E não foi diferente no domingo passado. Mas, desta vez, eu lembrei de provar o super popular café no cone do Balzac’s Coffee Roasters e hoje eu vou contar para vocês tudo sobre esta experiência.

Os cones de waffle revestidos de chocolate com café ou chocolate quente são uma invenção de Dayne Levinrad da África do Sul. Eles chegaram aqui em Toronto em maio deste ano e viraram “o café que mais apareceu no instagram” naquela época. Cada cone custa CAD$4.75 + taxas e além de café chocolate quente pode ser colocado. Não espere muita bebida pois os cones são pequenos e eles não enchem até o topo. Mas mesmo sendo pouca bebida eu amei que a combinação não é tão doce e adorei a delícia.

A instrução é que você beba o líquido que colocou no cone em no máximo 10 minutos, para que não comece a vazar. E depois é só ir curtindo a camada (grossa) de chocolate que reveste o waffle até a pontinha final, que tem um super pedaço de chocolate.

E vale citar novamente aqui no blog que o Balzac’s Coffee Roasters é uma rede de cafés locais que tem várias lojas espalhadas por Toronto e por Ontário, sendo que a loja do Distillery District é a mais linda disparado. No andar de cima do local há sofás e é um ambiente muito gostoso para relaxar – podendo infelizmente ser muito lotado nos finais de semana. Nós sempre vamos no finalzinho do domingo (por volta das 5pm) e já está bem vazio.

5 comentários em “Onde tomar café em um cone de sorvete em Toronto”

  1. Gaby estive aí agora dia 13.09.17, eu e meu marido, adoramos a cidade e fizemos vários passeios indicados por você, inclusive uma visita ao dollorama( comprei a velas de aniversário que vc postou) . Seu blog é super completo, parabéns, sua maneira de escrever é leve, obrigada por nos ajudar. Agora só não consegui a moeda de 2 dólares que brilha no escuro. Estou triste por isso…já procurei pra comprar no link que vc deixou e não tem. Vc pode me ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *