10 lugares incríveis que você pode se hospedar pelo Airbnb em Toronto

Airbnb certamente mudou o jeito que o turismo é feito no mundo. Hoje a maioria das pessoas evita os altos preços e taxas do hotéis e buscam hospedagem em apartamentos e casas de locais, para ter mais contato com a vida real nas cidades onde visitam, além de ter mais conforto, muuuito mais conforto. Eu já tive algumas experiências no Airbnb e todas foram ótimas: já ficamos em uma casa linda na região de Muskoka, um chalé maravilhoso em Prince Edward County e um apartamento super bem equipado e localizado em Roma. Eu recebo muitas mensagens sobre indicações de locais para as pessoas ficarem em Airbnb aqui em Toronto e eu até tinha um post com dica de quartos que um casal de amigos alugava, mas eles não fazem mais e eu tirei o post do ar.

Eu resolvi escrever este post com listings incríveis que eu já achei aqui em Toronto. Claro que a maioria deles é absurdamente caro (com diárias de quase CAD$2000 por exemplo), mas mesmo assim eu quis escrever este post para vocês terem noção destes lugares incríveis que o dinheiro pode pagar. E no meio da lista eu coloquei alguns lugares acessíveis também. Portanto, tem lugar para todos os bolsos e nos quatro cantos da cidade de Toronto.

Chalé nas Ilhas de Toronto

Ilha

Ta aí um lugar que eu adoraria me hospedar e passar o final de semana: as ilhas de Toronto. Apenas de ser praticamente no centro da cidade o local é super pacato e é a maior comunidade sem carros da América do Norte, com um pouco mais de 300 pessoas vivendo por lá durante o ano todo e 600 pessoas morando por lá nos meses quentes. A comunidade possui escola, bombeiro e tratamento de água e certamente hospedar-se por lá deve ser incrível.

Valor: a partir de CAD$300 por noite
Número de hóspedes: 5
Local: Ilhas de Toronto
Link: este aqui

Casa Centenária no Trinity Bellwoods Park

100anos

A região do Trinity Bellwoods Park é incrível e cheia de história. Hospedar-se por lá deve ser maravilhoso pois a região é linda e super viva (várias lojas, restaurantes e bares). E esta casa de 1895 totalmente renovada pode ser o lugar perfeito para você passar momentos inesquecíveis na região. Eu AMEI a decoração do local e como tudo é moderno e ao mesmo tempo antigo.

Valor: a partir de CAD$750 por noite
Número de hóspedes: 6
Local: Trinity Bellwoods Park
Link: este aqui

Apartamento com vista incrível do skyline de Toronto

Vistalinda

Se você está buscando hospedar-se no centro de Toronto, em um apartamento só seu (nada de quarto somente) e ter uma vista legal do centro da cidade você deve fazer uma procura pelo Airbnb pois há inúmeras opções e com ótimos preços, na minha opinião. Uma destas opções é este apartamento que eu achei, com 1 quarto que pode receber 4 pessoas. O local tem 117 reviews e é super fofo. Uma ótima opção e com ótimo preço.

Valor: a partir de CAD$155 por noite
Número de hóspedes: 4
Local: Downtown Toronto
Link: este aqui

Mansão no Bridle Path

MansaoBridle

Eu confesso para vocês que para fazer a minha listinha de lugares lindos para se hospedar pelo Airbnb em Toronto eu fui direto procurar listings no The Bridle Path, a região mais chique da cidade. E lá eu achei esta mansão linda onde você e mais 11 pessoas podem hospedar-se e usufruir dos 8 banheiros, 5 quartos e uma piscina coberta e aquecida. Dá só uma olhada nas fotos para ver como o lugar parece um lindo castelo.

Valor: a partir de CAD$1998 por noite
Número de hóspedes: 12
Local: Bridle Path
Link: este aqui

Cobertura Loft de 2 andares no centro de Toronto

cobertura2andares

E se você quer uma vista linda e muito espaço esta cobertura pode ser a sua escolha. Por CAD$1099 por dia você pode ficar hospedado no centro de Toronto e usufruir de um local com 4 banheiros e 3 quartos que acomoda até 10 pessoas (ou seja, 100 por pessoa, por noite – até que pensando assim não sai tão absurdo não é mesmo?). E vale falar que os reviews são ótimos e que as pessoas se sentiram super VIPs ficando no local.

Valor: a partir de CAD$1099 por noite
Número de hóspedes: 11
Local: Downtown Toronto
Link: este aqui

Casa arborizada no High Park

highpark

Pensem em uma casa cheia de árvores no bairro onde está o maior parque de Toronto. Pensaram? Então esta é a casa que vocês imaginaram. Eu fiquei apaixonada por este listing e certamente seria a minha escolha para me hospedar em Toronto. São 4 quartos e 4 banheiros com todas as janelas voltadas para espaços verdes e um pátio super gostoso de madeira, com churrasqueira e poltronas extremamente gostosas. Ainda estou me recuperando com o que vi. Lindo demais e, melhor, dentro da cidade.

Valor: a partir de CAD$1048 por noite
Número de hóspedes: 8
Local: High Park
Link: este aqui

Mansão perto dos Bluffs de Scarborough

Bluffs

Se você está em um grupo grande e tem muita grana a dica é ficar em uma casa linda com vista para o lago Ontario e todas as comodidades possíveis, incluindo madeira maciça no chão, piano e utensílios de aço escovado. O pôr do sol visto da varanda da casa é lindo (como mostrado nas fotos do site). Ah, vale também falar que o local tem um wine cellar.

Valor: a partir de CAD$1500 por noite
Número de hóspedes: 11
Local: Scarborough
Link: este aqui

Casa colorida na The Beaches

Praia

Eu adoro a região da The Beaches, que é um bairro de Toronto na frente da Woodbine Beach, no leste da cidade. Uma das características da região são casas super coloridas que por dentro são bem luxuosas. E você pode ficar em uma “casinha” destas por um preço que eu achei super em conta. A casa tem 3 andares, 4 quartos, 4 banheiros e até um quintal e é super linda (por dentro e por fora).

Valor: a partir de CAD$299 por noite
Número de hóspedes: 8
Local: The Beaches
Link: este aqui

Cottage histórico em Cabbagetown

cabbagetown

Cabbagetown é um bairro que fica ao leste do centro de Toronto e é bem antigo, sendo caracterizado pela enorme concentração de casas estilo vitoriano. O nome “cidade do repolho” foi dado por causa dos imigrantes irlandeses que chegaram por volta de 1840 a Toronto. Eles eram muito pobres e plantavam repolhos no jardim da frente das casas. O bairro era considerado uma das áreas de pior renda de Toronto, porém as velhas casas de estilo vitoriano que habitam a área foram renovados e preservados. Desde então, uma multidão jovem e artística está se mudando para a região e as casas do local estão sendo reformadas. Esta aqui que você pode hospedar-se é linda, datada de 1873 e com ótimo preço.

Valor: a partir de CAD$300 por noite
Número de hóspedes: 4
Local: Cabbagetown
Link: este aqui

Casa na frente do lago Ontario

lago

Pára tudo: esta casa é simplesmente demais: de frente para o lago Ontario na parte oeste de Toronto, com várias sacadas e terraços para você curtir a região (que é linda). A casa fica pertinho do Colonel Samuel Smith Park e do Prince of Wales Park. E eu achei o preço super justo para o que a casa oferece.

Valor: a partir de CAD$649 por noite
Número de hóspedes: 8
Local: New Toronto (parte oeste da cidade)
Link: este aqui



  • 6 Responses

    1. Carlos Eduardo disse:

      Quando eu fui pra toronto fiquei em um apartamento na dunda street. bem no centro da cidade, adorei e fui muito bem recebido. Planejo voltar assim q puder.

    2. Roberto disse:

      Adorei as casas Gabi, show de post!

    3. Amanda disse:

      Uau! Amei as dicas!

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *