Pular para o conteúdo

Os super elaborados e deliciosos milkshakes do Hollywood Cone de Toronto

Attachment-1 (70)

Finalmente fui provar os milkshakes mutantes do Hollywood Cone de Toronto, que são super famosos e desejados por todos aqui na cidade. A marca começou com um food truck – que ainda circula pela cidade – e depois virou loja na cidade de Oshawa, a 1h leste de Toronto. Só em 2017 foi que eles finalmente abriram sua loja em Toronto, no endereço 1167 Queen St West.

Attachment-1 (68)

O local é super legal e o tema da decoração é cinema. Tem muita luz, tapete vermelho, poltronas de cinema (para você ficar bem confortável comendo seu super sorvete) e até o Zoltar, aquela máquina de ver a sorte do filme Big de Tom Hanks.

Attachment-1 (69)

E no cardápio – bem variado – você encontra sorvetes, shakes e outras delícias. E muitos nomes remetem personagens, filmes e atores famosos de Hollywood como o Titanic Split (uma banana split de 45 cm de comprimento por CAD$24.99) e o sorvete Robert Brownie Jr (fazendo um trocadilho com o ator Robert Downey Jr). E além disso o local possui um milkshake de CAD$77 (isso mesmo, setenta e sete dólares) que é chamado de Best Picture e é feito com uma barra inteira de chocolate Amedei (um dos chocolates mais caros do mundo) e demora de 30 a 40 minutos para ser feito, sendo que precisa ser pedido com pelo menos 2 dias de antecedência. Você pode ver todo o menu clicando aqui.

IMG_9560

IMG_9571

Nós escolhemos dois mutantes para provar: um com chocolate e um com morango. E gente, eles são deliciosos. Tudo é feito com ingredientes super selecionados: chocolate e sorvete deliciosos. O nossos donuts vieram quentinhos e o brownie foi um dos mais gostosos que eu já comi. O Thomas ficou maluco querendo provar – como vocês podem ver na foto – mas eu não deixei porque acho ele muito pequeno para doces. Mas nós provamos – e aprovamos – estas delícias.

IMG_9561

Fica aqui a dica de uma sobremesa deliciosa e fotogênica em um lugar super agradável da cidade – Queen Street West. Mais informações sobre o Hollywood Cone você encontra aqui.

Attachment-1 (66)

Agradeço ao Hollywood Cone por nos convidar para provar as suas delícias. Como sempre, os meus textos refletem a minha opinião sobre os lugares que eu vou, e eu amei o Hollywood Cone

6 comentários em “Os super elaborados e deliciosos milkshakes do Hollywood Cone de Toronto”

  1. Ai vc está fazendo dieta e ainda esta no começo da semana… e entra no seu blog favorito… e ve ISSO! Impossivel Gabi, vou ter que parar de ter seguir kkkkk

  2. Nooossa!! Eu dei uma passadinha aqui e não tive como não comentar! Esse era o tipo de lugar que eu ia correndo conhecer em Toronto hahaha Parece mesmo deliciosos, muitas coisas boas juntas!!
    Beeijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *