Pular para o conteúdo

A chegada da Eataly, Cheesecake Factory e Ladurée em Toronto

Eu tenho certeza que este post irá agradar aqueles que gostam de comidas e restaurantes famosos. Hoje eu trago informações sobre um mercado, um restaurante e uma padaria super famosos que irão abrir suas portas aqui em Toronto em breve. Eu já estou ansiosa para visitar estes locais e é claro que eu não poderia deixar de contar para vocês estas novidades.

Eataly

O que? o maior mercado italiano do mundo
Quando? início de 2019
Onde? 55 Bloor St West, Toronto (Manulife Centre)

A Eataly é definido como o maior mercado italiano do mundo e possui restaurantes, banquinhas de comidas e bebidas, padarias, lojas e escola de culinária. Há 34 lojas da rede, sendo 18 na Itália, 5 nos Estados Unidos e 1 no Brasil (São Paulo). E finalmente Toronto irá ganhar sua loja. A loja ficará localizado no Manulife Centre, um edifício residencial e comercial que fica em uma das intersecções mais famosas de Toronto (Bloor Street West e Bay Street). As obras do local já começaram – passei por lá semana passada e vi de perto – e o mercado será inaugurado no início de 2019. O local será enorme, com 50 mil metros quadrados e 3 andares de comida, bebida e cultura italiana.

Cheesecake Factory

O que? restaurante de rede americana com menu enorme de cheesecakes
Quando? Outono de 2017
Onde? 3401 Dufferin Street, North York (Yorkdale Mall)

Eu ainda não acredito que (finalmente) uma loja do Cheesecake Factory irá abrir em Toronto. O restaurante é delicioso e sempre está nos nossos planos quando vamos aos Estados Unidos. O menu é variado e inclui saladas, carnes, pratos mexicanos, italianos e, é claro, muito cheesecake. A rede possui 208 restaurantes nos Estados Unidos e este ano estará abrindo a sua primeira loja aqui no Canadá, no Yorkdale Mall. A loja já tem até a localização no mall (esta aqui), pertinho da loja The Bay. A sua abertura está bem próxima, mas eu sei que os primeiros dias serão uma loucura então certamente deixaremos para visitar o local alguns meses depois.

Ladurée

O que? padaria luxuosa francesa
Quando? final de 2017
Onde? 3401 Dufferin Street, North York (Yorkdale Mall)

Ladurée é uma padaria francesa fundada em Paris em 1862 que é conhecida pelos seus macarons duplos, vendendo mais de 15 mil destas delícias por dia. A padaria tem lojas espalhadas pelo mundo todo – inclusive aqui no Canadá, em Vancouver – e os locais vendem sorvete, geléias, chocolate, balas e chá da tarde. A data de abertura da loja no Yorkdale ainda não é definida, mas a localização está: uma parte mais luxuosa do shopping irá ter a famosa padaria. Eu, que AMO macarons, não irei perder por nada.

Fonte da foto: CNW Group/Eataly

10 comentários em “A chegada da Eataly, Cheesecake Factory e Ladurée em Toronto”

  1. Oi Gabi
    Acompanho seu blog desde que decidi que queria morar no Canada. Estou indo estudar em outubro e adorei saber que poderei comer no Cheesecake Factory. Sou fã deste restaurante. Obrigada pelas dicas e pelo comprometimento com seus leitores em sempre postar notícias e informações úteis.

  2. Nossa, eu não tinha ideia de que iria abrir um Eataly em Toronto! Fiquei extremamente feliz com a notícia ! Além desses 3, acho legal falar do Max Brenner Café (origem israelense, mas já tem mais de 50 unidades ao redor do mundo) que é uma espécie de Cacao 70 que vai abrir no Yorkville. Eu conheci o Max Brenner na Austrália e fiquei muito animada quando soube que abriria aqui em Toronto. Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *