Pular para o conteúdo

Not Bay

DSC_9943

Continuando os posts com curiosidades sobre lugares e vida em Toronto – enquanto eu estou de férias – hoje eu irei falar de uma loja no centro da cidade que quer deixar bem claro que ela não é a Bay Station. Isso mesmo: a loja de cosméticos Deciem possui 4 lojas em Toronto, sendo uma delas localizada em Yorkville, um dos bairros mais chiques de Toronto. O problema é que a loja fica do lado da entrada da estação de metro Bay, e acredito que com frequências as pessoas se confundiam com a entrada e acabavam indo parar na loja quando queriam pegar o metro. Agora pensem comigo: a Bay Station é uma das estações mais movimentadas de Toronto, imaginem só o número enorme de pessoas que não se confundiam e o número de vezes que os atendentes da loja teriam que falar que aquela porta “não era a Bay”. Nada mais justo que fazer a placa “Not Bay”, informando que ali não é a Bay Station.

Espero que vocês estejam gostando deste comecinho da série de posts com curiosidades sobre Toronto. O primeiro post fala sobre a “meia casa” de Toronto e vocês podem vê-lo aqui. Vale falar que esta série vai até dia 9 de junho, então muita coisa legal e diferente vai passar por aqui, todos os dias (incluindo finais de semana), às 4pm (horário de Toronto).

8 comentários em “Not Bay”

  1. Kkkkk muito legal mesmo esse post Gaby! Além de informativo deve ter virado ponto de referência né “aquela loja de cosméticos not bay” bjuu

  2. Ah, mas pensando bem quantos não entraram na loja por engano e acabaram ficando para dar uma “olhadinha” e até mesmo comprar algo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *