Pular para o conteúdo

Mad Mexican, restaurante mexicano maravilhoso em Toronto

Attachment-1-(19)

Outro dia coincidiu de eu e marido estarmos juntos trabalhando de casa, e não resistimos este momento “nosso” e fomos almoçar só os dois. E acabamos indo em um restaurante que sempre tivemos vontade de provar, pois quem nos deu a dica foi um amigo Canadense que é chefe de cozinha e super entende de restaurantes. O restaurante foi o Mad Mexican e simplesmente amamos o restaurante (tanto o ambiente quanto a comida, atendimento e preço).

Attachment-1-(22)

Attachment-1-(21)

O restaurante possui um cardápio bem variado e com ótimos preços. Como estávamos lá pela primeira vez provamos um pouco de tudo: guacamole e chips (C$9), street corn (2 milhos no palito com queijo por C$6), 3 tacos cada um (C$12 por 3 tacos e você pode misturar os sabores) e churros (sim, não podia faltar, 3 por C$6). Com bebidas o valor da nossa conta deu C$60 e achei ótimo, pois pedimos muito coisa e geralmente a conta sai C$100 em outros mexicanos do mesmo nível. Vale falar que a comida vem quentinha e até demorou um pouco para ser feita.

Attachment-1-(24)

Os chips são super sequinhos e certamente os mais deliciosos que já comi. Vale falar que eles tem um mercado em uma parte do restaurante que vende os molhos e os chips.

Attachment-1-(20)

Geralmente quando vamos em restaurantes mexicanos aqui em Toronto temos que pedir a porção de tacos do mesmo sabor. Gostei que no Mad Mexican a gente pode escolher um de cada e provar. Provamos vários e AMEi o de peixe (Guerrero Fish), porque não é apimentado e o peixe vem grelhado e não frito. Para saber todos os tipos de tacos que o local possui clique aqui e veja o menu completo.

Attachment-1-(27)

E ir a um restaurante mexicano e não comer churros não dá. Por isso a gente provou e são maravilhosos. Também podemos misturar os sabores e pedir de caramelo e chocolate na mesma porção. O recheio vem “dentro” dos churros (ao invés de vir separado como nos outros lugares) mas poderia vir mais, pois o recheio está só na ponta da delícia. Mesmo assim, delicioso.

Attachment-1-(28)

Por fim eu não achei que vale a pena pedir o milho (street corn). Nós amamos milho mexicano, pois vem cozinho em um palito e com molho de queijo e uns temperos, mas o do Mad Mexican é realmente bem pequeno, e não vale o valor. Dá só uma olhada aqui no tamanho dos milhos do La Carnita, um outro restaurante mexicano de Toronto que adoramos.

Attachment-1-(25)

Espero que aproveitem a dica, pois o restaurante é maravilhoso. Ele fica localizado na parte oeste de Toronto (405 Jane Street, Toronto) e acessível de TTC (salte na estação de metro Jane, caminhe 14 minutos norte pela Jane Street ou pegue o ônibus 35 e você estará lá em 3 minutos). E vale falar que as paredes do local estão cheias de painéis lindos, pintados à mão pelo primo do dono do restaurante. Lindíssimas!

Attachment-1-(18)

Attachment-1-(26)

Se você curte comida mexicana não deixe de ver os outros posts do blog com restaurantes que provamos aqui em Toronto:

La Carnita
Playa Cabana Hacienda
Made in Mexico
El Catrin
Gran Electric

2 comentários em “Mad Mexican, restaurante mexicano maravilhoso em Toronto”

    1. Tem mesmo Vivian, mas sabe que quando fui lá eu não gostei muito? Só fui uma vez então talvez deva voltar para rever minha opinião.
      Ps. Eu só posto aqui no blog o que eu curto, então muitos lugares que fomos acabam passando porque não são meus favoritos. E isso aconteceu com o Milagro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *