Almoçando no restaurante Kitchen76 da Two Sisters Vineyards em Niagara-on-the-lake

DSC_1193

Hoje eu vou apresentar para vocês mais uma Vinícola da região de Niagara, a Two Sisters Vineyard. Esta vinícola estava na minha lista de lugares para conhecer e finalmente fomos visitá-la neste inverno. Isso porque o edifício onde fica a vinícola é lindo, o restaurante com ambiente maravilhoso e ótima comida e o vinho premiado e delicioso. Uma combinação perfeita para um almoço no final de semana com amigos, certo?

DSC_1176

A vinícola fica localizada pertinho do centrinho de Niagara-on-the-lake, do lado da vinícola Peller Estates. O edifício onde está localizado o restaurante é lindíssimo e ali também fica um bar para degustações (tasting boutique) e também uma sala onde ficam os barris de vinho. A entrada para este último local pode ser feita somente através de um tour pela vinícola, que custa C$60 por pessoa incluindo provar os vinhos diretamente dos barris e combinando cada tipo de vinho com chocolate e comidinhas (veja mais clicando aqui).

DSC_1149

DSC_1163

DSC_1172

Em relação ao almoço, fizemos reserva para garantir – pelo Open Table. Chegamos no local e estava bem vazio (nossa reserva era para 12:30pm de um sábado). Mas logo depois o restaurante começou a encher (muito). O restaurante possui um menu de pratos italianos, com pizzas e massas com ingredientes deliciosos (clique aqui e veja o menu). Nosso grupo provou vários tipos de pizza e todos foram aprovados. Uma das nossas amigas pediu massa e também gostou. De entrada comemos focaccia (que estava deliciosa). O vinho também foi super elogiado pelos que tomaram – incluindo o maridão. Com vinho o valor por casal deu em torno de C$100, o que é um valor comum para almoços em vinícolas.

DSC_1014

DSC_1020

DSC_1049

DSC_1053

DSC_1056

DSC_1057

Depois do almoço fomos dar uma passeada pela propriedade. Infelizmente estava frio e não conseguimos aproveitar muito (quer dizer, Thomas sempre acha um jeito de aproveitar)… Fiquei só imaginando o patio do local em um dia de verão… certamente voltaremos.

DSC_1117

DSC_1134-(1)

IMG_9874

Por fim, se você for ao local e gostar muito dos vinhos pode se associar ao Wine Club deles. Com a mensalidade você recebe 6 garrafas de vinho a cada estação (4x por ano) além de descontos no restaurante e outras vantagens. O preço? C$300 por estação. Isso mesmo: $1200 por ano. E vale falar que quase todas as vinícolas de Niagara possui estes clubes, que são SUPER populares entre os canadenses.

Fica aqui a dica de uma vinícola bonita, com comida italiana e pertinho do centro de Niagara-on-the-lake. Mais informações sobre o local você encontra em www.twosistersvineyards.com.



  • 8 Responses

    1. Suellen disse:

      Gaby, quando você vai para essas vinícolas vc faz bate e volta ou passa o final de semana na cidade? Bjos!

    2. Vinicius disse:

      De todas as vinícolas que você foi qual mais gostou? Eu só conseguirei ir em uma e estou em dúvida. Obrigada

      • Ola Vinícius. Obrigada pelo recado e pela visita ao blog. É difícil dizer: depende muito do objetivo da sua visita. Na sexta eu irei comparar todas as vinícolas que conheço em um post bem legal. Fica de olho aqui!

    3. Ariana G disse:

      Que delícia Gaby. Também fiquei imaginando o local no verão.

    4. Pam disse:

      Oi Gaby!
      Parabéns pelo seu blog!
      Gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar uma mensagem privativa para você, sem incomodar muito.
      Beijos

    1. 10/03/2017

      […] está indo com seu amor e procura um ambiente romântico, a Two Sisters é a melhor opção. Clique aqui e veja post sobre minha visita ao local, com várias dicas e […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *