Pular para o conteúdo

Internet gratuita em dois pontos importantes de Toronto

Hoje a dica será rápida mas muito valiosa. Nas últimas semanas foi anunciado que dois importantes pontos da cidade terão internet gratuita: a região da West Queen West e em mais de 50 estações de metro do TTC.

IMG_9880

Em relação a West Queen West esta é uma das minhas regiões preferidas da cidade – e eu falei um pouco sobre ela aqui e aqui no blog. O projeto de colocar wi-fi na região será dividido em 2 fases, e a fase 1 já foi implantada semana passada: a região da Queen Street West entre Niagara Street e Markham Street já está com internet gratuita. Portanto se você estiver passeando na região não precisa usar seus dados. Esta região possui restaurantes super legais como o italiano Terroni, além da padaria Sud Forno e as lojas Anthropology e Mini Mioche. A fase 2 do projeto será implantada em março e inclui wi-fi gratuito em dois novos parques da região, um localizado entre a Queen Street West e a Denison Street e outro localizado entre a Queen Street West e a Ryerson. Mais informações você acha aqui.

Attachment-1-(21)

O outro lugar – ou seria melhor dizer lugares – que agora possuem internet gratuita em 51 estações de metro do TTC. No total há 70 estações e um dos objetivos da empresa TTC e fornecer wi-fi gratuito para todas as estações. A internet é ótima e rápida, mas vale falar que assim que você entra no metro não há mais internet (parece que eles estão estudando uma maneira de colocar internet nos túneis mas não será nada para agora). Todas as informações sobre quais estações possuem wi-fi e como usar este serviço você encontra aqui.

Outros lugares onde a internet é gratuita em Toronto:

Segue abaixo uma listinha de alguns lugares onde a internet é gratuita em Toronto.
– Startbucks
– Tim Hortons
– McDonalds
– Toronto Pearson Airport
– Toronto Public Libraries
– Shoppings da cidade
– Delta Hotel (Lobby)

Neste mapa aqui você consegue ver vários pontos da cidade onde o wi-fi é gratuito. E vale também citar que neste post aqui eu indico um aplicativo de celular para você achar locais onde a internet é gratuita em Toronto.

3 comentários em “Internet gratuita em dois pontos importantes de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *