Pular para o conteúdo

Provando o donut de churros do Tim Hortons

DSC_9989

Quando eu descobri que o Tim Hortons estava vendendo donuts e timbits de churros eu e o maridão não perdemos tempo e fomos provar. E para nossa decepção as delícias não são tão deliciosas assim. Deixa eu explicar minha opinião: eu achei que a massa de dentro não estava tão cozida e também que o recheio deveria ser doce de leite (e não caramelo). Também achei que a cobertura de fora – que deveria ser de açúcar e canela – estava mais para açúcar somente (eu quase não senti o gosto da canela). Enfim, me decepcionei mas mesmo assim que resolvi escrever este post para dar a dica para vocês e quem sabe vocês irão gostar.

donut de churros do tim hortons

DSC_0011

Vale falar que o donut custa C$1 e cada timbit (uma espécie de mini sonho) custa C$0.25. Os produtos de churros do Tim Hortons estão disponíveis somente em algumas lojas da rede e por tempo limitado.

DSC_9995

Vale ainda citar que a rede está com uma promoção chamada de RRRool Up, que é super popular e acontece todos os anos. Em resumo toda vez que você comprar uma bebida você deve desenrolar uma parte do copo e pode ganhar vários prêmios, entre eles carros, TVs, gift cards da rede e produtos como cafés e bolinhos.

DSC_9990

E se você também gostar de churros eu indico os do El Catrin (os meus favoritos), do Pancho’s Bakery (padaria mexicana), do La Carnita (os melhores tacos de Toronto) e do Sweet Jesus (que vende sorvetes maravilhosos também).

Não deixem de comer aqui o que acharam dos produtos de churros do Tim Hortons. Vou adorar saber a opinião de vocês e, quem sabe, eu até prove novamente se a maioria de vocês gostar.

11 comentários em “Provando o donut de churros do Tim Hortons”

  1. Foi praticamente meu café da manhã por 6 meses … MUITO BOM.. os donuts tb.. são ótimos..
    Gastava exatamente 4,5 CAD .. era um Iced Coffee large e 10 timbits 🙂

  2. Eu provei essa semana também e fiquei meio passada… acho que fui com um expectativa tão grande…. e me decepcionei ???. Mas tá bom né? Pelo menos eles tentaram! O bom da vida é experimentar

  3. Também provei e não aprovei o donut de churros… eu sou suspeita pois não gosto muito desses doces… curto muito mais os muffins e bagels. O legal é que ganhei um café na promo!!!! Já está valendo né!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *