Toronto Light Fest: o festival gratuito de luzes de Toronto “em primeira mão”

DSC_9657

Hoje eu vou mostrar para vocês “em primeira mão” o Toronto Light Fest, o festival gratuito de arte e luzes que começa hoje e vai até 12 de março no Distillery District de Toronto.

DSC_9663

DSC_9694

DSC_9675

O festival possui 21 instalações de arte (algumas delas interativas) de 15 artistas diferentes (5 deles canadenses) espalhadas pela destilaria e as luzes estarão acessas assim que a noite chegar (em torno de 6-7pm).

DSC_9717

DSC_9705

O maridão foi representar o blog na festa de abertura que aconteceu no
Cluny Bistro & Boulangerie (um restaurante show que fica no Distillery) e este post traz fotos que ele bateu como um sneak peak do que vocês poderão curtir. Vale falar que o Cluny Bistro está participando do Winterlicious, festival de comida de Toronto (clique aqui e leia mais sobre este festival).

DSC_9665

DSC_9652

DSC_9681

Vale citar novamente que o evento é gratuito, fica em uma parte linda de Toronto e é a primeira vez que acontece por aqui. Fica aqui a dica de algo super legal e diferente para vocês curtirem nas noites frias do inverno da cidade.

DSC_9710

You may also like...

10 Responses

  1. Ariana G disse:

    Ola Gaby! Amo seu blog, sempre super atualizado. Certamente o melhor de Toronto! Queria saber se vc já escreveu sobre principais atrações de Toronto ou aquelas que não podemos deixar de visitar. Beijos e parabéns!

  2. Mariana Salin disse:

    Uau! Não quero perder por nada. O local é de fácil acesso de metro?

  3. Fernanda disse:

    Olá Gaby! Acabei de conhecer seu blog e sua história e estou achando incrível!! Está me animando cada vez mais a encarar um doutorado fora do país! Parabéns e obrigada por compartilhar suas experiências conosco!!
    Tem um email que eu possa entrar em contato para dúvidas específicas em relação ao doutorado? Muito obrigada!! Beijos

  4. Tamar disse:

    Olá Gaby! Estarei em Toronto na segunda/terceira semana de outubro desse ano, ia em setembro mas mudei para ver as cores do outono…hehe Espero conseguir ver as folhas coloridas!!
    Ficarei por cinco dias e meio, o que vc recomenda como must see? Que não posso deixar de ir de jeito nenhum?
    PS: gosto muito de ver coisas da natureza.

    Desde já agradeço!
    Agradeço também pelo blog, está me ajudando muito!
    Obrigada!
    Bjs!
    Tamar

    • Ola Tamar. Difícil dizer pois vc cada pessoa tem suas preferências. Eu tbem amo natureza então acredito que as ilhas de Toronto, alguns parques da cidade (como o High Park) e a Lakeshore são atrações imperdíveis. Niagara tbem. Para te ajudar olha a tab “Toronto” e veja tbem minhas listas de 10 atrações para curtir na cidade. Tenho várias que podem te ajudar (inclusive com locais para ver as cores do outono). Obrigada pelo comentário e pela visita ao blog

  5. Beatriz disse:

    Estivemos ontem pela manhã enquanto eles estavam finalizando a montagem das luzes e queremos ir hoje à noite ver o resultado!!!! Depois conto a experiência!!!! 😘😘

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *