Pular para o conteúdo

Pop-up store do Shake Shack vindo para Toronto em janeiro

shake-shack-x-momofuku_social-800x800-v2-01

Eu sempre recebo mensagem de visitantes perguntando se tem Shake Shack aqui em Toronto. O Shake Shack é uma hamburgueria que nasceu em 2004 em New York e hoje já tem 22 lojas na cidade e um montão de lojas espalhadas em outros 16 estados americanos e mais outros 6 países (clique aqui e veja todas as localidades). E não, não há Shake Shack no Canadá ou em Toronto. Porém, se você está na cidade e quer provar o famoso hamburguer e as batatas-fritas crespas poderá fazer isso ainda em janeiro.

Isso mesmo! Shake Shack em Toronto! Pelo menos por 1 dia. A rede de hamburguers estará com uma pop-up store no local do Momofuku Daisho (190 University Avenue) no dia 18 de janeiro (quarta-feira que vem) das 12:30 às 18:30. Espere encontrar itens de menu clássicos como o Shack Burguer (cheeseburger com alface, tomate e molho que dá para ser single ou double) e a Crinkle Cut Fries (batatas-fritas crespas). Os produtos serão disponíveis em quantidades limitadas e a Sick Kids Foundation irá receber uma doação de CAD$1 por cada pedido.

Vale citar que em 2014 outra rede de hamburguers ameriacan – o In-N-Out – fez uma pop-up store em Toronto e tudo foi vendido antes mesmo deles abrirem, uma loucura (leia mais aqui). Então não é preciso nenhuma bola de cristal para saber que o evento será bem disputado e com muita fila. Portanto, planeje chegar cedo se você quer garantir o seu lanche.

Eu peguei esta informação no site do Shake Shack e vocês podem ler também aqui. A foto também é de publicação do site.

Não fiquem tristes pois Toronto ainda tem lugares ótimos para comer hamburguer como o Burguer Priest e o Five Guys ambos, na minha opinião, deliciosos.

4 comentários em “Pop-up store do Shake Shack vindo para Toronto em janeiro”

  1. Amei a dica. Fui no Shack Shack da Madison Square em NY e amei. Você sabe que eles tem até sorvete com bolachinhas de cachorro? Espero que dê bastante sucesso e eles animem a ter loja aqui em Toronto.

  2. Se em Nova York já tem fila em quase todas as lojas – e olha que, como vc disse, eles tem 22 lojas lá – fico imaginando a loucura que será em Toronto no dia 18. Acho que vou ter que passar, infelizmente. Mas ótima dica Gabi, como sempre!

    1. É mesmo Rubia, eu tbem vou passar – até porque trabalho longe do local e não teria como ir. Mas, muita gente não tem visto para os USA e é louco para provar, então é uma oportunidade, né? Obrigada pelo recado e pela visita ao blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *