Pular para o conteúdo

Casa cheia, coração feliz

licaflor-newyear-1-12

Passamos o Reveillon de 2017 aqui em Toronto, assim como passamos o Reveillon passado. Como trabalhamos no dia 3 de janeiro (dia 2 é feriado por aqui) não dá para fazer uma loucura e passar a virada fora e depois voltar correndo para casa. Fizemos uma festa aqui em casa para 20 pessoas – a capacidade máxima do local, infelizmente não conseguimos chamar mais ninguém – e foi uma ótima maneira de dar boas-vindas para 2017. Comemoramos a chegada do novo ano no horário do Brasil com as crianças e depois à meia-noite de Toronto novamente.

img_8668

img_8672

O pessoal caprichou e tinha muita comida gostosa: salgadinhos brasileiros (sim, tinha coxinha!), brigadeiro e beijinho de colher, bolos e tortas variados, pão de queijo, pudim de pão (maravilhoso da Minha Neve e Cia), lazanha, morangos com chocolate, pães e patês e mais outras delícias. A decoração também ficou linda!

licaflor-newyear-1-15

licaflor-newyear-1-17

licaflor-newyear-1-38

Reveillon com criança é diferente: 4 casais de amigos tem filhos pequenos (todos com menos de 2 anos) e transformamos os quartos daqui de casa em berçário (cada criança em um). Como todo mundo é bem amigo a gente já sabia que não dava para fazer muito barulho, colocar música alta e celebrar a chegada do ano de uma maneira mais wild. Mas foi tão bom ter todo mundo próximo, as crianças brincando e depois dormindo tranquilas, todo mundo feliz e juntinho (bem juntinho aliás, pois minha casa é pequena) que eu adorei a virada e foi uma das mais especiais que passamos em Toronto, daquelas que você fica com saudade no outro dia.

licaflor-newyear-1-23

licaflor-newyear-1-20

licaflor-newyear-1-40

licaflor-newyear-1-49

Na verdade, muito mais do que mostrar a festinha de Reveillon que fizemos aqui em casa eu quero escrever neste post sobre aqueles que enchem a nossa casa e o nosso coração: nossos amigos daqui do Canadá. Pois se a gente aguenta o inverno rigoroso, a saudade da família, os momentos ruins e também curtimos mais os momentos bons é porque temos pessoas especiais ao nosso lado. Nossos amigos não são muitos – mas são extremamente especiais. Sabe aquelas pessoas que podemos contar para tudo? São eles. Eu nem imagino como seria nossa vida sem estes anjos e não vou citar nomes para não esquecer de ninguém (não, nem a metade deles vieram para nossa festinha mas eles estavam presentes nos nossos corações). Segue aqui então meu carinho e meu muito obrigado por toda a amizade e amor. Que em 2017 possamos compartilhar mais momentos especiais juntos. Amo vcs!

licaflor-newyear-1-53

Agradeço demais a minha amiga Lilian da Licaflor pelas fotos lindas que ela bateu. Quem estiver em Toronto e quiser bater fotos lindas não deixe de entrar em contato com a Lilian pelo facebook ou pelo telefone +1-647-518-9090.

3 comentários em “Casa cheia, coração feliz”

  1. Foi otimo, nos sentimos em casa!! Primeiro reveillon nosso aqui, e nessas datas a saudade bate com mais força… Mas como voce disse, a companhia de pessoas tao boas ajuda a deixar a data especial mesmo com as saudades!! Muito obrigada pelo convite e acolhida na sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *