Pular para o conteúdo

3 maneiras de comprar doces e guloseimas do mundo todo em Toronto

img_8667

Quem acompanha youtubers famosas como a Camilla Cabral do Vício Feminino deve saber como doces e guloseimas de vários lugares do mundo estão super na moda (clique aqui e aqui e veja alguns vídeos da Camilla provando doces internacionais). A Camilla por exemplo vai até a liberdade comprar doces japoneses e eu assisto os vídeos e sempre ficava curiosa para saber onde conseguiria comprar estas delícias aqui em Toronto. Foi ai que eu pesquisei bastante e achei 3 maneiras de comprar doces e guloseimas do mundo todo por aqui, e irei compartilhar estas maneiras com vocês.

1. Lojas especializadas em doces e guloseimas internacionais

img_8666

Toronto é super multicultural então não é difícil encontrar lojas que vendam doces e guloseimas internacionais. Entre as lojas mais famosas certamente está a Sanko, uma loja de produtos japoneses e orientais que fica na esquina da Queen Street West e da Niagara Street. Há ainda a Sugar Mountain, que tem lojas em várias localidades de Toronto e tem doces americanos, canadenses e mexicanos. A loja The Candy Bar também é bem famosa aqui em Toronto e vende vários doces internacionais (no site deles tem uma section só do Reino Unido). No Bulk Barn você também encontra vários doces e guloseimas, além de ingredientes que não são necessariamente “de todo o mundo”. No norte da idade há um mall chinês chamado Pacific Mall e lá você encontra várias lojinhas de guloseimas japonesas e chinesas.

2. Seção de produtos internacionais dos supermercados

img_3595

Todos os supermercados de Toronto possuem uma seção internacional e nela vocês encontram produtos de vários países (inclusive do Brasil). Há vários salgados, bebidas e doces e eu já encontrei paçoca, sonho de valsa, bolachas italianas, chocolates koreanos e salgadinhos tailandeses. Entre os supermercados que eu mais encontro produtos internacionais estão o No Frills, Walmart e Sobeys. Clique aqui e veja uma lista dos supermercados de Toronto.

3. Caixa mensal de guloseimas da Munchpak

dsc_8800

Uma ótima maneira de provar várias guloseimas e, melhor de tudo, não precisar sair de casa é através do Munchpak, uma caixa de assinatura mensal que possui snacks novos e populares de todo mundo. Eles possuem delícias do Japão, Alemanha, Brasil, Israel, Finlândia, Canadá, Austrália, Suécia e muito mais, além de produtos dos USA. Cada caixa mensal é diferente, e você pode personalizar e adicionar até bebidas.

dsc_8810

Há 3 tamanhos de Munchpak: Mini (5-6 itens a partir de CAD$9.95), Original (10+ itens a partir de CAD$19.95) e o Family Pak (20+ itens a partir de CAD$39.95). Eles enviam em todo o mundo e aceitam cartões de crédito e Paypal. A equipe da Munchpak nos enviou uma caixa mini para review e vieram produtos dos USA, México, Japão e Korea. Foi muito divertido provar os doces sem ter noção do que eram e todos estavam deliciosos. Fica aqui a dica!

E você, tem alguma dica sobre este assunto? Não deixe de comentar e contribuir com o conteúdo do blog.

8 comentários em “3 maneiras de comprar doces e guloseimas do mundo todo em Toronto”

  1. Gaby, no Paramount vc encontra doces árabes como baklava (deliciosos). E tbem também um mercado chamado Surati que vende doces indianos. Diferentes e deliciosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *