Pular para o conteúdo

Como fazer seu pote de nutella personalizado em Toronto

img_8087

Toronto é uma cidade perfeita para amantes de Nutella. Sim, isso mesmo: a cidade possui dois Nutella Cafés (clique aqui e aqui e veja dois posts sobre cada uma das localidades) e várias delícias de restaurantes da cidade são feitos desta delícia (clique aqui e aqui). Além disso ano passado eu contei para vocês aqui no blog que vocês poderiam comprar seu pote de Nutella personalizado durante o Natal para dar de presente para alguém. E este ano você pode fazer isso também!

img_8074

Este ano duas localidades estão vendendo os potes de Nutella personalizados: o Loblaws do Maple Leaf Gardens (este aqui: 60 Carlton Street) e o Loblaws de Etobicoke (380 East Mall). Os rótulos personalizados são colocados nos potes de 725 gramas de Nutella, que custam CAD$7.49 cada (você não precisa pagar mais pelos rótulos). Os nomes – ou o que você quiser escrever no rótulo – estão limitados a 11 letras e precisam estar no sistema deles (que possui mais de 4 mil nomes se não me engano).

img_8075

Eu fui no Loblaws de Etobicoke fazer os potes com o nome de nós 4 (uma desculpa para comprar quase 4kg de Nutella) e também alguns para presentear para amigos. Nesta localidade há um limite de 4 potes por vez – você pode comprar mais mas tem que ir para o final da fila – e eles só começam a fazer a partir das 10am. Ah, e eles farão os labels até dia 23 de dezembro ou enquanto o estoque durar.

img_8078

img_8076

Ainda, no Sobeys da 22 Fort York Blvd (onde fica localizado o primeiro Nutella Café do Canadá) você consegue encontrar potes de Nutella com alguns rótulos já personalizados com palavras como “amor”, “amizade”, “Santa”, “Noel” e “Hanukkah”.

screen-shot-2016-12-16-at-12-04-16-pm

img_8089

Se você não conseguir ir nestes locais não se preocupe: há a opção de fazer seu rótulo online e enviar para a sua casa. Para isso você precisa pegar o PIN (código) em um pote de Nutella (que possui o rótulo da promoção – como o da foto acima), escolher um nome entre 3 e 11 letras e esperar de 8 a 12 semanas para receber seu rótulo personalizado em casa. Esta promoção é válida até 31 de março de 2017 e você não paga mais por isso. Para mais informações leia aqui.

Fica aqui a dica de um presente super criativo e delicioso!

4 comentários em “Como fazer seu pote de nutella personalizado em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *