Pular para o conteúdo

Bobbette & Belle, confeitaria irresistível em Toronto

Final de semana passado eu provei – e aprovei – uma torta da famosa Bobbette & Belle, uma confeitaria artesanal que é super famosa aqui em Toronto. A Bobbette & Belle surgiu da parceria de Allyson Bobbitt (designer de bolos que ganhou o prêmio de melhor designer do ano da Canadian Wedding Industry Award) e Sarah Bell (ex-chefe de doces do restaurante Canoe – um dos melhores restaurantes de Toronto). A marca começou com um estúdio que atendia casais à procura de bolos de casamento e no ano passado expandiu e abriu uma loja na Leslieville (um bairro na parte leste de Toronto).

Amigos vieram almoçar aqui em casa e um casal trouxe uma torta do local. A torta era de maçã com canela e farofa e estava maravilhosa (nem quero lembrar porque dá muita vontade de comer mais, e olha que comi uns 3 pedaços). Claro que como bons amigos eles bateram fotos do local para eu poder escrever um post para vocês – obrigada Li – e deixar aqui a dica (ilustrada) de um lugar super confortável e com ótimas delícias.

img_0017

img_0016

img_0015

img_0013

No Bobbettee & Belle você pode encomendar bolos artísticos, macaroons e tortas, cupcakes e biscoitos. Além disso, dá para sentar no ambiente lindo, pedir um chocolate quente artesanal coberto com marshmallows torrados, um chá Sloane ou um café feito com grãos da marca Balzac e curtir o local com uma cupcake, scone, macaron ou um pedaço de torta. Lugar e gostosuras irresistíveis, daqueles que você tem que visitar (e provar) quando estiver em Toronto.

img_0014

img_0010

img_0008

img_0006

Segue abaixo os dois endereços e os horários das lojas da Bobbettee & Belle em Toronto.

Loja 1: 1121 Queen Street East
Aberto de Segunda à Sexta das 9am-6:30pm e Sábados e Domingos das 9am – 6pm

Loja 2: 3347 Yonge Street
Aberto de Segunda à Sexta das 8:30am-6:30pm e Sábados e Domingos das 8:30am – 6pm

img_0005

Deixo aqui registrado meu agradecimento a minha amiga Lilian que bateu as fotos que ilustram o post – e trouxe o bolo delicioso para nosso almoço. A Lilian é fotógrafa no Licaflor e você pode conhecer mais sobre ela clicando aqui ou entrando em contato através do telefone 647-518-9090.

5 comentários em “Bobbette & Belle, confeitaria irresistível em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *