Pular para o conteúdo

Santa Sacks Canada: sacos de Natal personalizados

img_7824

Este final de semana eu montei a árvore de Natal lá de casa – com a ajuda de vários amigos – e mostrei para você o processo e o resultado final lá no instagram do blog. Eu recebi MUITAS mensagens perguntando sobre os sacos personalizados que enfeitam a árvore este ano (de onde são? demorou muito para chegar? quanto custa?) e eu resolvi escrever este post para tirar estas dúvidas. Vale falar que estes tipos de enfeites – sacos personalizados – são bem tradicionais por aqui e eu já vi em vários locais. Procurando pela facilidade de encontrar este produto online e com entrega em casa encontrei o Santa Sacks Canada, uma empresa canadense de Barrie (pertinho de Toronto) que tem sacos lindos e entrega super rápido (os meus demoraram menos de 5 dias úteis para chegar).

dsc_8762

dsc_8781

Para comprar os sacos de Natal personalizados é super fácil: 1) você entra no site santasacks.ca; 2) escolhe o modelo que você quer (veja todos os modelos aqui); 3) personaliza com o seu nome; e, 4) paga online e espera receber em casa. Vale falar que em compras acima de C$50 a entrega é gratuita. Os sacos personalizados custam em média C$25, achei de ótima qualidade e com um tecido grosso e resistente.

dsc_8624-1

images

Fica então a dica de um presente super diferente e que certamente irá fazer a diferença na decoração da sua casa, assim como fez na daqui de casa.

5 comentários em “Santa Sacks Canada: sacos de Natal personalizados”

  1. Olá, Gaby! Parabéns pelo blog! Muito bem escrito e muito útil para quem sonha com o Canadá!
    Tenho uma dúvida, se puder me ajudar, ficarei grata!
    Meu marido aplicará para visto de estudante, pois fará um curso de quatro anos e eu aplicarei para o open work permit.
    Vi que seu curso tb era de quatro anos. Como vcs provaram os recursos financeiros para o visto? Vcs venderam seus bens antes de aplicar?
    Estamos receosos de vender nossos bens e depois o visto não ser aprovado..,

    1. Ola Aline. Obrigada pelo recado e pela visita ao blog. Eu consegui bolsa e tínhamos dinheiro na poupança. Nós também não vendemos nossos bens. O fato de você ter bens também sugere que vc tem dinheiro, só não no banco. Faturas de cartão de crédito também podem ser utilizadas. Que me lembre foi isso. Ah, vocês podem usar também valores monetários dos seus pais e eles escreverem uma carta dizendo que poderão ajudar vcs. Boa sorte!

  2. Jojoe lindo! É muito bom ver o amor que você tem pelo seu cachorro e como com a chegada do seu filho você não o deixou de lado (como muitas pessoas fazem). Parabens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *