Pular para o conteúdo

Snackclick.com: gostosuras brasileiras entregues na sua casa

dsc_7260-1

Semana passada postei um vídeo no instagram do blog do meu marido comendo açaí e recebi centenas de perguntas – a maioria delas obviamente relacionada à onde achamos a tal gostosura e se realmente era bom. Minhas respostas foram: encontrei online e recebi em casa pelo snackclick.com e meu marido amou o açaí, achou delicioso. Eu ainda respondi para todos que iria escrever no blog sobre a minha experiência com a empresa e aqui está o post.

História da empresa e como a conheci

A Snack Click começou em Junho de 2016 após seus donos perceberem o sucesso que o pão de queijo faz entre a comunidade brasileira e os canadenses. Apesar de estarem no Canadá há quase 9 anos os donos resolveram levar adiante este projeto somente este ano. Eu conheci a Snack Click através de uma amiga e sempre estive curiosa para fazer um pedido até que finalmente semana passada eu testei (e aprovei) o serviço de entrega e os produtos.

Quais produtos eles vendem?

O principal produto que eles vendem são os pães de queijo da marca Forno de Minas de 5 tipos: Classic, Mini, Large, Sticks e Pre-baked. Nenhuma loja possui esta variedade. O mais novo item que eles incluíram na venda foi a coxinha e kibe da Chef Samba, uma empresa canadense fundada por brasileiros e que fica em Quebec City. Além desses produtos o Snack Click vende Guaraná Antártica, biscoito de polvilho, diversas polpa de frutas congeladas e açaí. Clique aqui e veja todos os produtos vendidos e preços.

dsc_7356

Como funciona a compra e a entrega dos produtos?

Para comprar você deve entrar em contato com eles pelo site, facebook ou email: contact@snackclick.com. Passe o que você quer comprar e seu endereço. No mesmo dia você receberá uma resposta e o melhor dia para entregar será combinado entre vocês e a empresa. O pagamento é efetuado na hora da entrega.

A entrega é gratuita para compras acima de C$50. As entregas acontecem na maioria das cidades da GTA (Área Metropolitana de Toronto: Toronto, Oakville, Mississauga, Brampton, Richmond Hill, Vaughan, Markham, Pickering, Ajax e Whitby.

Minha opinião

Na minha opinião o diferencial do Snack Click é que eles entregam os produtos em casa sem custo adicional (você só tem que gastar C$50 como escrevi anteriormente). Para quem tem crianças e trabalha (como eu) e não tem tempo de ir nos mercados portugueses que vendem alguns desses produtos receber tudo em casa é muito bom. A comodidade de receber em casa não tem preço e os produtos são de ótimas marcas com preço justo. Virei fã!

dsc_7216

Eu pedi o kibe, a coxinha, o açaí, o pão de queijo pré-assado e uma polpa de frutas. O kibe e a cozinha são muito gostosos e com tempero certo – nem muito salgados ou apimentados. O açaí é maravilhoso, vem congelado com granola e meu marido só precisou deixar um pouco fora do freezer para saborear. O pão de queijo pré-assado (pre-baked) fica pronto em 5 minutos e é simplesmente fantástico. Adoramos e agora só iremos comprar deste. E a polpa de fruta ainda não provamos mas é sempre bom saber que temos maracujá no freezer para fazer um suco ou sobremesa.

dsc_7372

Promoção para leitores do blog

Durante o mês de novembro os leitores que dizerem seu pedido de no mínimo C$50 e indicarem que ouviram falar da empresa através do blog irão ganhar um pacote de pão de queijo pre-baked. Não perca tempo e faça já seu pedido. Tenho certeza que vocês, assim como eu, vão adorar o Snack Click.

Para mais informações acesse www.snackclick.com.

13 comentários em “Snackclick.com: gostosuras brasileiras entregues na sua casa”

  1. Deveria ser um crime inafiançável dizer q açaí com granola é maravilhoso hehe. Nas próximas férias de vocês, visitem Belém do Pará pra conhecerem o verdadeiro e legítimo açaí.

  2. Adoro açaí, mas não vivo sem tapioca e cuscuz. Acho q quando me mudar pro Canadá vou levar um estoque de massa de tapioca e cuscuz pra poder sobreviver kkkkkkkk será q vende em Toronto?

  3. Acabei com o stock de pão de queijo, lamento ? E vou experimentar outras gostosuras brasileiras, vamos ver!!!
    Obrigada Gaby por contribuir e nos desencaminhar a praticar a gula. ?

  4. Oi Gaby!!! No mesmo dia que li seu post eu já encomendei, já recebi e já saboreamos algumas delicias!! Adorei o brinde(por citar seu blog) mas o melhor de tudo foi o atendimento, casal muito simpatico. O Fabio foi muito atencioso e bastante profissional e a Veruska, nossa que simpatia!!! Maridão aqui feliz da vida pelo açai recebido rs!!!

  5. Nossa Gabi, adorei a dica. Eu amo pão de queijo.
    Já vou fazer meu pedido agora:-)
    Acabei de me mudar para Toronto e achei seu blog sensacional.Parabéns!
    Obrigada!
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *