Pular para o conteúdo

Poop Café: um café de sobremesas com tema de cocô em Toronto

dsc_6716

Em outubro abrirá em Toronto o primeiro dessert café da América do Norte cujo tema é cocô: o Poop Café. Isso mesmo, você leu bem. Mas não pense que é algo nojento; pelo contrário: a dona do local Lien Nguyen (que é formada em culinary management pelo George Brown College) conta que depois de visitar o local as pessoas irão ter uma idéia diferente sobre cocô. Fomos conhecer o Poop Café em primeira mão e hoje eu vou contar tudo para vocês.

dsc_6720

dsc_6711

O Poop Café é um café de sobremesas e você poderá se deliciar com sorvetes, waffles e outras delícias feitas no local e com um toque asiático. Os ingredientes são bem diferentes do que estamos acostumados ai no Brazil. Por exemplo o sorvete é tradicional da Korea – chamado bingsu e é shaved (raspado com uma máquina), muitos doces são típicos da Ásia (como patbingsoo, um doce feito de feijões vermelhos e gelo, ou red bean mochi, que é um doce de tapioca recheado com feijão vermelho). Todos os doces são servidos em tigelas com formato de privadas, latrinas e outros objetos que remetem banheiro. Na página do facebook do local a dona Lien explica que nem tudo será servido com formato de fezes e que Poop Café é apenas um conceito para tornar a experiência divertida.

Abaixo, nossas bebidas servidas em copos com formato de latrina.

img_5322

Abaixo, o Oreo Bingsu (sorvete raspado de nutella com Oreo e nozes)

img_5371

Abaixo, o Mango Bingsu (sorvete raspado de baunilha com manga, leite condensado, amêndoas e red bean mochi, que é um doce de tapioca recheado com feijão vermelho.

img_5350

Abaixo, Thomas divertindo-se muito no local (tenho certeza que será fun para crianças e adultos também).

img_5325

E o mais legal de tudo isso: você vai saborear sua sobremesa sentado em privadas acolchoadas, com almofadas de emoji em formato de fezes. Nós adoramos o ambiente: privadas, almofadas fofas e a parede repleta de desenhos e frases divertidas. Será certamente um must-go em Toronto e eu, marido e Thomas voltaremos com certeza assim que o local estiver aberto. Fica aqui a dica!

dsc_6730

dsc_6729

Website: poopcafe.ca
Endereço: 706 Bloor St. West, Toronto
Para chegar de TTC: salte da estação de metro Christie e caminhe 130 metros pela Bloor Street West na direção leste.

5 comentários em “Poop Café: um café de sobremesas com tema de cocô em Toronto”

  1. Gaby, estou indo mes que vem para Toronto e sempre tive vontade de ir conhecer.
    Sabe nos dizer se ainda está funcionando?

    Obrigada pelas postagens, você tem me ajudado e muito com seu blog para minha primeira viagem fora do Brasil hahahaha <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *