Pular para o conteúdo

Lost my Name Books: dica de presente maravilhoso para crianças

Attachment-1

Depois que eu virei mãe eu estou descobrindo um mundo diferente e isso inclui um mundo cheio de produtos maravilhosos. Dentre eles eu descobri – e me apaixonei – pelo livro Lost my Name (“Perdi meu Nome” em português). São livros personalizados que contam a história de um garoto ou uma garota que perdem seu nome e vão em busca das letras em uma aventura mágica. E quando digo personalizado é realmente personalizado: você coloca o nome do garoto ou garota, a cor do cabelo, o tom de pele e até uma dedicatória. Quem me apresentou o livro foi uma amiga Canadense que também tem um bebê e depois de folheá-lo foi amor a primeira vista. Claro que não podia deixar de pegar um para o Thomas e hoje eu irei postar um review de como foi o processo de personalizá-lo e como funciona a compra e entrega do produto. Vale aqui ressaltar que o livro é um ótimo presente para todas as crianças e já antecipo que tem a versão em português – oba!

1. Personalização

1_lostmyname

O primeiro passo é personalizar o livro. A personalização é composta de 3 etapas: nome, língua (e nesta parte você pode incluir o português), sexo (menino ou menina) e cor de pele (loiro, moreno ou negro). Vale destacar aqui que se você escolher a língua portuguesa a única opção de menino e menina que há são os bonecos morenos.

2. Preview e Dedicatória

2_lostmyname

Screen Shot 2016-08-09 at 4.46.43 PM

3_lostmyname

O próximo passo é ver como o livro ficará – isso mesmo, você pode ver página por página como será o livro que você está criando. Achei ótimo pois assim conseguimos ver se o material é aquilo que esperamos ou não. Neste passo você também pode escrever uma dedicatória para a criança que irá receber o livro. A dedicatória estará impressa na primeira página do livro e você tem 399 caracteres para isso. Eu achei o máximo e escrevi uma mensagem bem linda para o Thomas.

3. Embalagem de presente e Pagamento

4_LMN

5_LMN

Depois do passo 2 você será direcionado para uma página que te perguntará se você quer ou não embalagem para presente (valor C$4.50). Se você não quiser é só passar para a página seguinte para incluir seus dados e fazer o pagamento. O livro custa C$38.99 e o frete é gratuito para todo o mundo. Isso mesmo, eles entregam no Brasil e não cobram nada a mais por isso. Depois você vai para o check out que é aonde você vai colocar suas informações (endereço, email, dados do cartão de crédito) e assim efetuar seu pagamento.

4. Prazo de Entrega e Recebimento

6_LMN

Quando tudo estiver ok você abrirá uma página com o prazo de entrega do livro e o número do seu pedido. Mesmo depois de fazer o pagamento você tem alguns dias para entrar em contato com a empresa caso algum dado do seu livro esteja errado. O nosso livro chegou no dia 15 de agosto, uma semana depois que fiz o pedido online. O livro chega em uma caixa dura e super protegido.

Minha opinião

Eu sou suspeita pois AMO livros e presentes personalizados (e o Lost My Name junta tudo isso). Acredito que receber de presente algo como os livros do Lost My Name é algo muito especial – pois a pessoa se preocupou em personalizar tudo para sua criança – que eu vejo este como um ótimo presente, um dos mais legais mesmo. Foi por isso que eu resolvi escrever um post sobre este produto, pois eu realmente acho uma idéia ótima de presente. Então fica aqui a dica de algo bem diferente e especial.

Eu peguei o livro em inglês porque o em português o boneco só tem a opção de moreno, e como o Thomas é loirinho eu queria que o boneco fosse o mais parecido com ele. O Thomas adorou o livro, ainda mais quando eu lia as páginas em inglês – ele me olhava com atenção e às vezes soltava uma gargalhada. O texto é todo em rimas e maravilhoso. Super aprovado por nós!

Attachment-1-(1)

Para comprar o livro entre no site www.lostmy.name. Se você clicar aqui você consegue um cupom de 15% de desconto (e o livro sairá em torno de C$32).

12 comentários em “Lost my Name Books: dica de presente maravilhoso para crianças”

  1. Que demais Gaby! Adorei a dica. Minha filha faz aniversário agora no começo de setembro e com certeza será o presente perfeito!
    Bjs
    Renata

  2. Gaby, adorei o Livro!! Mas tenho 2 dúvidas: Meu sobrinho vai fazer 4 anos em Outubro e achei muito legal comprar como presente, afinal se comprar agora até lá o livro chegará com certeza. Mas o grande problema é: será que ele vai curtir com 4 anos?
    E a outra dúvida é se esse desconto tem validade? Gostaria de comprar após a virada do mês 🙂 obrigada! Bjs e a foto que ilustra o post ficou muito linda!

    1. Ola Lais. Acho que seria legal sim, ele deve entender muito mais do que Thomas e se ele gosta de livros acho que será muito legal sim. Ixi, sobre o desconto acho que tem validade de uns 90 dias. Depois vem me contar o que ele achou. Beijos

  3. viviane ferreira cunha

    Muito lindo! Uma pena que é Português de Portugal então algumas frases soam diferentes para nós, brasileiros assim como alguns animais! 🙁

  4. Muito boa dica, já conhecia o site mas tive medo de comprar por ser de outro país. Seu post me animou 🙂
    Outra doca interessante é o site dentro da história, que é brasileiro. Chega tudo certo ho também e a personalização é da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *