Pular para o conteúdo

[Especial 6 anos do blog] Sorteio EXTRA: 2 pares de ingressos para o Medieval Times

especial6 anos (7)

Oba: o especial de 6 anos do blog fez tanto sucesso que vamos ter um sorteio extra! Estou muito feliz com a participação de vocês e agradeço de coração todo o carinho. Hoje o prêmio foi dado pelo Medieval Times, um show da época medieval no qual 6 cavaleiros disputam a mão da princesa e o trono do rei, e você observa este “torneiro” apreciando um delicioso jantar. O cardápio do jantar inclui 4 pratos muito bem servidos. De entrada uma sopa de tomate com pão de alho deliciosos; depois vem 2 pratos principais – frango assado (ou melhor, a metade de um frango assado para cada pessoa – enorme!) e costela com molho barbecue com batata assada; e por fim a sobremesa, na qual é servido uma torta. Refrigerantes, chá e café são incluídos. O show é super bem feito, desde as fantasias, jogo de luzes e efeitos até o enredo. Possui duração de 2 horas e conta com lutas e muitos shows de cavalos (que, na minha opinião, são os artistas principais do evento e são lindos demais). O show é ótimo para crianças e adultos e todos saem de lá felizes – nós fomos em 2014 e adoramos!

Prêmio: Neste último sorteio teremos dois ganhadores pois irei sortear dois pares de ingressos para o Medieval Times (jantar e show).

Regras: Para concorrer a este prêmio você deve deixar um comentário aqui no post dizendo qual post do blog vcs mais gosta e o porquê. O post preferido deve ser compartilhado no seu facebook (de modo público, assim eu posso conferir).

*Os ingressos serão enviados por email e podem ser usados até fevereiro de 2017. Residentes de qualquer lugar do mundo podem participar.

Data do sorteio: O sorteio será realizado dia 25 de agosto (quinta-feira) e irei anunciar o vencedor no facebook do blog.

Mais informações: Clique aqui e leia post completo sobre nossa experiência no Medieval Times em 2014.

22 comentários em “[Especial 6 anos do blog] Sorteio EXTRA: 2 pares de ingressos para o Medieval Times”

  1. Olá Gaby,
    Vou tentar minha sorte neste sorteio, não que eu tenha pesquisado muito sobre Medieval Times, mas meu marido está sempre a falar sobre o assunto então estou a pensar leva-lo no seu aniversário agora em Setembro, então vamos lá….
    O post que eu escolhi, na verdade é mais do que um, são os posts sobre Blue Mountain, é o meu preferido no momento porque estou pesquisando sobre Blue Mountain para levar meus pais que me vêm visitar em Outubro. Esta é a razão pela qual no momento esses são os meus posts favoritos. Em Junho os meus posts favoritos eram os que falavam de Frankenmuth porque estava a planear uma escapada até lá para usufruir o feriado do Canada Day.
    Mas eu sigo seu blog desde 2011, você tem muitos posts que eu adoro, não consigo escolher um como favorito, então eu optei pela razão que referi. Eu partilhei os 3, porque você fez 3 posts sobre blue mountain, pode conferir no meu facebook 🙂
    Uma vez mais muitos parabéns pelo seu blog e muito obrigada pelas dicas, pela ajuda e pela resposta que sempre chega quando lhe envio alguma dúvida.
    Felicidades!!

  2. O Post que mais gosto e sempre mando para os parentes e amigos que estão planejando nos visitar na época de frio é o “O que fazer no inverno em Toronto”. Ele é bem explicativo, tem varias dicas legais e lugares imperdíveis. As pessoas geralmente têm medo de não ter nada pra conhecer ou fazer durante o inverno no Canadá, mas o Post mostra o contrário. Da sim pra aproveitar o frio e se divertir!

  3. Olá Gaby!
    Estou indo para Toronto essa semana… Frio na barriga!
    Vou participar desse sorteio, quem sabe não será um ótimo programa para nossa chegada no Canadá?

    Difícil escolher só um post, gosto de tantos!! Mas no momento, eu diria que meu preferido é “Morar no Canadá – checklist”, pelo momento que estamos, está sendo muito útil!!!

    https://gabynocanada.com/2015/02/23/morar-no-canada-checklist-do-que-voce-precisa-fazer-antes-de-vir-para-ca/

    Já partilhei no meu facebook, agora é torcer!

  4. Oi Gaby!

    quero muito participar do sorteio!

    O meu post favorito foi o que você ensinou o passo a passo pra tirar a carteira de motorista de ontario. Eu particularmente amei tanto que conferia todas as vezes que eu passava para a próxima etapa do exame. Na próxima semana farei minha prova prática (G full). Adorei o post porque foi super detalhado e ja com os links pra clicar ligando ao site que continha a informação. Me ajudou bastante!! obrigada!!

  5. Gaby, estou participando do sorteio.
    O post do blog que mais gosto é o “vida de cão” pois sempre me ajuda quando preciso de dicas de lugares ou coisas para minhas meninas. Apesar que adoro os outros também, sempre bem escrito e nos ajuda muito! Parabéns.

  6. Oi Gaby! Quero muito ganhaaaaaaar!!! Haha
    O meu post preferido é “As “camadas” de um dia com sensação térmica de -17C”. O motivo? Ele me lembra eu planejando a minha viagem a Toronto há dois anos atrás para estudar inglês por 1 mês e meio, super empolgada e ansiosa. Mal sabia eu que encontraria aqui meu atual namorado e que hoje estaria em processo para residente permanente. Minha vida mudou completamente e esse post me faz ter doces lembranças sobre o inverno daqui. <3

  7. Olá Gaby, já estou participando de mais este sorteio.
    O post que considero não só como preferido mas como o que eu amo é o .

    Tudo começou em outubro de 2014 quando minha mãe não ficou nada contente com o resultado das eleições e disse que tinha muita vontade de ir embora do país. Foram muitos os países que apareceram na minha “lista de países para me mudar”. Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA, até que me lembrei de um: o Canadá. A pesquisa foi “Como se mudar para o Canadá?” Esse post apareceu na segunda página do Google. Desde fevereiro do ano passado passei a participar de seu blog, e isso é tão bom!!! Desde as dicas sobre a mudança até simples posts sobre passeios com o Jojoe… Cada um é maravilhoso. Cada pedacinho de suas aventuras invadem o meu imaginário e me fazem imaginar o quão bom será quando estas e outras aventuras acontecerem comigo aí. É um calmante muito bom ler e aprender sobre a sua vida. Fico contente em ter participado de 2 aniversários do blog (que venham mais, e mais 6 aniversários). Nunca fui de comentar em blogs, quando gostava de um post eu apenas salvava como favorito. E eu tenho pelo menos uns 30 posts seus salvos!

    Enfim, é difícil dizer o porque determinado post é o meu favorito, mas se existe um que realmente amo é este.

    PS.: um dos meus posts favoritos também é o de ontem sobre o catálogo do Ikea. Nada melhor em um dia de chuva aqui em Goiânia do que ler um post seu.

  8. Olá Gaby,
    Quero participar tbm.
    Bom primeiramente o teu blog surgiu em um momento maravilhoso da minha vida – a data que eu fechei meu intercâmbio p/ Toronto, o qual será no fim desse ano. A partir disso, tenho acompamho seus posts, inclusive comecei a ler os primeiros, passp horas np meu trabalho, so me imaginando no Canadá, detalhe minha primeira voagem, e a graças a Deus, pude ter um melhor noção de onde ir,como posso ir, sugestões e novidades,indico seu blog a rodo. Mas o que eu envio o link,é sobre as “cidadizinhas pitorescas prox. a Toronto” fiquei fascinado ao ver essas maravilhas tao diferentes proximas a Toronto, sobretudo St. Jacobs..mts amigos souberam desss cidades através do teu blog.
    Por fim, obrigado por dedicar seu precioso tempo com todos nós.! Amo o Canadá, amoToronto..
    Felicidades! ??

  9. Difícil escolher o post preferido hahahaha mas ficarei com o “temperatura em Toronto mês a mês” porque foi como eu descobri o blog e o país que eu iria fazer intercâmbio! Indecisa em relação a Toronto ou Vancouver mas decidida que eu queria ver neve, então quando li o seu post conclui que iria pra Toronto em novembro pra voltar no final de dezembro, e aí eu praticamente devorei o blog! Outro que eu gostei bastante foi o mini roteiro e os que estão mais me ajudando são “sensação térmica de -17C, o que vestir?” “-15C, 10C..o que vestir?” que mostram que dá pra ficar quentinha e bonita no inverno, e além disso, que dá pra curtir essa época tão bonita sim!

  10. Oi Gaby! Meu post preferido é o “Transporte aéreo/internacional do nosso cachorro”. Também sou mãe de uma filhota de quatro patas e planejo uma mudança grande na minha vida…nossas vidas. Gosto desse post porque em nenhum momento penso em deixá-la pra trás, porque como você mesma disse: – Ele (a) já é parte da família!
    No post, você não diz que é simples, mas mostra que, se você quiser, é possível. E, eu quero! Obrigada pelas dicas!

  11. Eu quero participar!!! Adorei o blog e tem me ajudado muito na programaçao de nossa viagem ao Canada em julho/17. Gostei muito do post sobre o medieval times e ja o colocamos em nosso roteiro, seria muito bom ganhar os ingressos! Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *