Pular para o conteúdo

[Especial 6 anos do blog] Sorteio 6: Gift Card do Mata Petisco Bar

especial6 anos (8)

Hoje eu vou apresentar para vocês mais um sorteio em comemoração aos 6 anos do blog. E esse é muito especial também, pois foi dado por um dos restaurantes mais populares de Toronto, o Mata Petisco Bar. O Mata participa dos principais eventos gastronômicos da cidade, possui um food truck super popular – o Made in Brasil -, é considerado um dos melhores lugares para um jantar romântico em Toronto e um dos melhores para comer comida brasileira. Mas engana-se quem pensa que o Mata é um restaurante brasileiro: o Mata vende pratos com ingredientes da América do Sul, preparados de uma maneira única e em um ambiente totalmente Torontoniano. Vale a pena visitar o local para ter esta experiência.

Prêmio: Um gift card no valor de $50 para gastar no Mata Petisco Bar.

Regras: Para concorrer a este prêmio você deve seguir o instagram do blog GNC e o instagram do Mata, dar like na foto oficial do sorteio – postada hoje no meu instagram @gabynocanada – e marcar dois amigos na foto. Veja mais regras na foto oficial publicado no Instagram do blog.

*O gift card será enviado por correio somente para endereços em Toronto e na GTA.

Data do sorteio: O sorteio será realizado dia 19 de agosto e irei anunciar o vencedor no facebook do blog.

Mais informações: Clique aqui e leia post completo sobre nossa experiência no Mata. Mais informações sobre o local – incluindo menu – veja em matabar.ca

4 comentários em “[Especial 6 anos do blog] Sorteio 6: Gift Card do Mata Petisco Bar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *