Pular para o conteúdo

Air Canada oferece escala gratuita em Toronto

Não sei quanto a vocês mas sempre que eu planejo uma viagem eu tento tirar o máximo de proveito dela, e isso inclui visitar o maior número de lugares possíveis. Se meu vôo tem escala em algum lugar legal eu morro de vontade de parar e explorar aquela cidade. É como se a sua viagem se multiplicasse sabe?… duas pelo preço de um. Pois bem, quando você vier para o Canadá via Air Canada você poderá fazer isso gratuitamente.

air-canada-logo

No final de 2015 a Air Canada testou um programa onde os viajantes que tinham vôos com conexão em Toronto poderiam fazer escala por aqui de até 7 dias sem custos adicionais. Este teste deu tão certo que o conselho de turismo de Toronto garantiu o financiamento do programa durante todo o ano de 2016. O programa tem como objetivo principal atrair turistas para a cidade e apela para viajantes flexíveis que gostam de adicionar um destino extra no seu roteiro (eu! eu!). Além disso, a Air Canada está tentando atrair turistas americanos que vão para a Ásia e Europa a passarem alguns dias por aqui.

O nome deste programa é Toronto Stopover Program e para incluir uma parada em Toronto é fácil:

1. Use a opção múltiplas cidades na ferramenta de reserva do site aircanada.com;
2. Escolha a opção de tarifas econômicas flexíveis (Flex, Latitude, Premium Economy) ou Business Class;
3. Fique em Toronto no máximo 7 dias; e,
4. Reserve seu vôo até o dia 31 de dezembro de 2016.

Esta pode ser uma ótima opção se você está saindo do Brasil e indo para Vancouver, por exemplo – o vôo irá fazer uma parada em Toronto (não há vôos diretos Brasil > Vancouver por esta empresa) e você pode aproveitar e conhecer a maior cidade do Canadá por até 7 dias sem pagar nada a mais. Para planejar sua viagem eu tenho uma lista de atrações e roteiros que podem te ajudar.

DSC_0555

Mais informações você encontra aqui.

7 comentários em “Air Canada oferece escala gratuita em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *