Pular para o conteúdo

Um dos melhores restaurantes de tacos de Toronto: Playa Cabana Hacienda

DSC_0488

No feriadão de Páscoa aproveitamos que a cidade estava vazia para visitar alguns lugares badalados de Toronto que estariam mais vazios – porque muita gente viaja nesta época do ano. Foi assim que finalmente conhecemos o Playa Cabana Hacienda, o restaurante da rede Mas Playas que possui somente aperitivos e snacks no seu menu (bem do jeito que eu e o maridão gostamos). Como o título do post diz, o lugar é considerado um dos melhores restaurantes de tacos de Toronto, e como amamos tacos não poderíamos deixar de conferir.

Em primeiro lugar vou falar do ambiente. O Playa Cabana Hacienda é um restaurante super lindo, cheio de madeira, cor e letreiros antigos. Adorei a decoração e te remete aqueles ranchos antigos – muito lindo e de bom gosto na minha opinião. Há basicamente 3 lugares que você pode sentar: o restaurante (menor e aonde ficamos), o segundo andar (que tem o dobro da capacidade do primeiro andar e uma vista bem legal) e o patio (que estava fechado por causa do frio mas deve ser demais). Foi ótimo termos ido em um dia de pouco movimento pois as mesas estão dispostas bem juntas – como quase todos os restaurantes deste estilo de Toronto – e seria difícil ficar com o Thomas no carrinho se estivesse com muitas pessoas. Os banheiros são pequenos e sem trocador para bebês – também como quase todos os restaurantes deste estilo de Toronto.

DSC_0469

DSC_0471

DSC_0478

O cardápio é bem compacto e inclui entradas (bocaditos), tacos, burritos, enchiladas e doces. Há 5 opções de Party Menu (menu para compartilhar) que vão de C$45 até C$95. Como entrada pedimos guacamole + chips (C$9) e estava maravilhoso, bem fresh, isto é, você conseguia sentir bem o gosto do avocado fresco, do limão e do cilantro. Os tacos que escolhemos foram os de pescado (C$7 – foto), pulpo (polvo com carne de porco por C$7 – foto) e o famoso jerk lobster (de lagosta por C$14). O de pescado estava ótimo, mas meu preferido ainda é o do La Carnita. O de polvo com carne de porco só meu marido que provou – não como carne de porno -, ele adorou e disse que da próxima vez só vai comer este. O de lagosta custa C$14 e é bem carinho (o dobro do preço dos outros, que já são caros). Na minha opinião não vale: apesar de ser cheio de lagosta eu achei bem apimentado e com muito gosto de mar, não sei… não valeu os C$14.

DSC_0460

DSC_0483

DSC_0484

DSC_0491

DSC_0494

Em resumo, o ambiente é ótimo (não julgue o ambiente pela parte de fora – foto abaixo da fachada), o atendimento muito bom mas achei os tacos caros em comparação com outros restaurantes que costumamos ir (C$7 enquanto nos outros o preço fica em torno de C$4). Além do preço, outros “melhores restaurantes de tacos de Toronto” – como La Carnita e Grand Electric – possuem tacos mais saborosos na minha opinião.

DSC_0497

Endereço: 14 Dupont Street, Toronto
Horário: terças à domingos, 12pm-11pm
Menu: clique aqui

3 comentários em “Um dos melhores restaurantes de tacos de Toronto: Playa Cabana Hacienda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *