Pular para o conteúdo

Novo Nutella Café no Sherway Gardens em Toronto

Attachment-1-(44)

Se você mora ou está passeando pela parte Oeste de Toronto agora pode se deliciar no novo Nutella Café. Este é o segundo Nutella Café de Toronto (clique aqui para ler sobre o primeiro), que foi aberto agora no início de março. O café está localizado no shopping Sherway Gardens dentro do Saks Fifth Avenue, no level inferior dentro da Pusateri’s. Não entendeu nada? Vou explicar em detalhes.

Sherway Gardens
Este é um shoppping ótimo de Toronto – um dos meus favoritos – e fica localizado na parte oeste de Toronto (bem aonde se encontram as rodovias Gardiner, QEW e 427). Recentemente o shopping está passando por obras e uma delas incluiu a expansão do local, que ganhou várias lojas incluindo a Saks Fifth Avenue.
Mais informações sobre o shopping clique aqui

Attachment-1-(37)

Saks Fifth Avenue
Loja de departamento de artigos de luxo, a Saks Fifth Avenue abriu suas duas primeiras lojas no Canadá em fevereiro de 2016: uma no Eaton Centre e outra no Sherway Gardens. A do Sherway Gardens possui 3 andares e está linda, cheia de artigos para você olhar (porque comprar sapatos de C$1,500 como eu vi será um pouco impossível).
Mais informações sobre a loja clique aqui.

Pusateri’s
No andar inferior da Saks Fifth Avenue fica o Saks Food Hall, um espaço com comidas. E lá encontra-se o Pusateri’s, uma merceria gourmet super famosa aqui em Toronto (possui lojas em outras partes da cidade, incluindo Yorkville). Lá você vai encontrar ingredientes gourmet, produtos artesanais, estações de comida, alimentos preparados e muito mais. Tudo muito lindo, gostoso e selecionado.
Para mais informações sobre o Pusateri’s clique aqui.

Attachment-1-(43)

Attachment-1-(38)

Nutella Café
Um dos “quiosques” do Pusateri’s é o Nutella Café. Lá você pode comprar várias delícias feitas de nutella – crepes, sonhos, croissants – e também café e outras gostosuras de padaria. Vale falar que as delícias não são tão baratas assim: um crepe custa em torno de C$9 e os sonhos C$6.

Attachment-1-(42)

Attachment-1-(40)

Attachment-1-(41)

Fica aqui a dica se você estiver passeando pela região. Mas se estiver no centro sempre haverá o primeiro Nutella café, perto da Lakeshore.

Localização: 25 The West Mall, Toronto.
Para chegar de TTC vindo do Centro de Toronto: salte na estação de metro Royal York e pegue o ônibus 15 que para na frente do shopping.

3 comentários em “Novo Nutella Café no Sherway Gardens em Toronto”

  1. Gabi, sou brasileira e trabalho na Saks do sherway! Quando for lá da próxima vez procure por mim, para papearmos!!!sera um prazer! Trabalho em vestidos de festa! Até breve, grande beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *