Os cupcakes maravilhosos da Prairie Girl Bakery

Attachment-1-(20)

Hoje vou dar uma dica rápida de um lugar que vende cupcakes MARAVILHOSOS: a Prairie Girl Bakery E, na minha opinião, esta dica é super importante porque eu já cansei de comer cupcake ruim em Toronto, daqueles que a massa não estava molhadinha e tive que jogar fora o topping porque era muito doce (tipo só açúcar). Por isso quando uma amiga me falou dos cupcakes da Prairie Girl eu fiquei com um pé atrás – já tinha desistido de comer cupcakes em Toronto. Ai um dia nos encontramos e ela comprou, provei e agora não fico sem. Muito bom!

Attachment-1-(19)

A Prairie Girl é uma rede de padarias com 3 lojas no centro de Toronto – Yorkville, First Canadian Place e Victoria Street – e o produtos principal do local é cupcake (eles vendem também bolos, cookies, brownies e tortinhas). Os cupcakes ficam em gavetas e você escolhe os sabores e a atendente pega para você. Os sabores de cupcakes você pode ver no print que fiz do site deles abaixo e já destaco que o de Red Velvet Cream Cheese é simplesmente perfeito. Os cupcakes podem ter 3 tamanhos: cutie (C$1.55), mini (C$1.99) e classic (C$3.25) e já adianto que o mini é de um tamanho bem bom. Os preços estão descritos em mais detalhe abaixo. Vale falar que há versões sem glúten e vegan de alguns dos cupcakes.

Screen Shot 2016-02-26 at 10.00.16 AM

ruler

Screen Shot 2016-02-26 at 9.47.12 AM

As fotos abaixo são dos cupcakes que comemos (todos do tamanho mini): chocolate com morango, cenoura com cream cheese, chocolate com chocolate e red velvet com cream cheese. Todos maravilhosos! Eu já estou louca para provar outros sabores como o de vanilla coco e banana chocolate… hummm.

Attachment-1-(18)

Attachment-1-(15)

Attachment-1-(17)

As lojas possuem horários diferentes e algumas delas estão fechadas sábados e domingos. Mais informações você encontra aqui.

You may also like...

3 Responses

  1. Daniela Ribas dos Santos disse:

    Oi Gaby.
    Parabéns pelo seu site.
    Já fui nesta loja de cupcake e adorei. Por esta razão gostaria de indicar um outro lugar, chama-se OMG bakery, fica na Dundas Street West/Brock Avenue, o meu preferido é o cupcake de dois limões.
    Abraços.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *