Dica de local para tomar brunch em Toronto: Old School

Hoje eu vou dar uma super dica para vocês no blog e tenho certeza que muita gente vai adorar. Hoje eu vou falar do Old School, um restaurante que serve comidas inspiradas no sul dos Estados Unidos e no estilo diner (eles se intitulam “diner americano com uma sensação nostálgica” – diner com um “n” mesmo). Eu conheci o Old School procurando lugares diferentes para almoçar e me apaixonei quando vi uma pilha de panquecas de blueberry em uma foto (AMO pancakes)… pois onten fui lá conferir e hoje trago para vocês o que achei do lugar.

Vou começar falando da localização e da decoração: o Old School fica localizado na Dundas Street West, pertinho da intersecção desta rua com a Bathurst Street (e de fácil acesso via TTC – streetcars). O restaurante fica em uma esquina e é bem grande (quando comparado com outros no mesmo estilo), o que achei ótimo para ir com carrinho de bebê. Lá dentro há 3 ambientes lindos… todos muito aconchegantes. Gostei pois as mesas não são tão coladas e dá para almoçar/jantar sem ouvir o vizinho de mesa mastigar (o que muitas vezes acontece nos restaurantes de TO).

Attachment-1-(8)

Attachment-1-(7)

Attachment-1-(6)

Attachment-1-(5)

Attachment-1-(4)

Agora vamos falar das comidas (minha parte preferida). O cardápio é enorme e obviamente não consegui provar nem 1/10 do mesmo. O Old School é famoso pelos frangos fritos e carnes com gostinho barbecue. Pratos como porkey pig waffles (waffles servidos com carne de porco desfiada por C$15) e general chicken & waffles (waffles com frango frito por C$19) estão entre os mais populares do local. Há também pratos para a família toda, como o Big Boy (C$85) que possui três estilos de costelas, metade de um frango, 4 acompanhamentos e pães recém-assados. De sobremesa eu fiquei com vontade de provar (mas não coube) o Broken Dreams Sundae (C$7) que é um sorvete de vanilla com calda de caramelo e pretzels salgados. Eu pedi minha pilha de panquecas, que é chamado blueberry hill e veio 5 panquecas com blueberries, bacon e uma manteiga misturada com açúcar mascavo, tudo delicioso. De salgado pedimos o beer can fish n’chips (C$18) que estava muito bom, mas nem se compara às pancakes.

Attachment-1-(2)

Attachment-1-(3)

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de comentar se passarem por lá – o que comeram e se gostaram. Deixo vocês com uma fotinho minha e do Thomas no local… Até a próxima.

Attachment-1-(1)

Endereço: 800 Dundas Street West, Toronto
Website: oldschoolyyz.com
Horário: Todos os dias 8am até meia-noite.
Nas sextas e sábados o local fica aberto 24h.

You may also like...

8 Responses

  1. Mariana Shitara disse:

    Wooow…Gaby, essas panquecas me deixaram com lombriga! Vou sonhar com elas todos os dias até agosto hehehe muito obrigada pela dica! Adoro seu blog!

  2. Natália Lorenzo disse:

    Nossa, Gaby, é tão legal ler seus posts! Sempre criativos e de fácil entendimento, parabéns! Viajo em Agosto deste ano e só de ver as fotos e as suas dicas me dá vontade de viajar logo! rs Abraços!

  3. Meu Deus, morriiiiii!!! Que delícia é essa??? Essa torre de panquecas é simplesmente incrível!!! Deu água na boca!

  4. vanessa disse:

    Adoro as suas dicas!!! Viajo em março e venho acompanhando as suas dicas e anotando tudo num caderninho e salvando nos favoritos do celular!!!
    Thanks buddy!!!!!

  5. Aline disse:

    Que delicia essas panquecas!!!! Irei a Toronto em Setembro e preciso experimentá-las haha Adorei o post, beijão

  6. Anna Beatriz disse:

    Bem legal a dica, Gaby! Certamente experimentarei!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *