Pular para o conteúdo

Um email do passado e a certeza de que meu ano foi maravilhoso

foto

Acabei de receber um email que escrevi para mim mesma há 1 ano atrás através do futureme.org. A idéia do site é bem simples: você escreve um email para você mesmo ou outra pessoa e decide a data que quer enviar. Super simples e uma ótima maneira de rever seu ano e lembrar daquilo que você mais queria há 1 ano atrás. Eu escrevi minha carta do alto de uma montanha de ski lá em Salt Lake City. Eu e o marido passamos dia 31 de dezembro de 2014 na montanha e eu estava morta de cansaço (e morrendo de medo pois as montanhas de lá são enormes). Então, resolvi esperar o marido curtir o resto do dia em um challet e, com um chocolate quente na mão, escrevi meu email para o futuro. Irei compartilhar com vocês algumas partes deste email.

Dear FutureMe,
Hoje eu termino o ano diretamente de Salt Lake City (Utah, USA) com meus amores Ju e Joe. Decidimos vir para cá no último momento e foi ótimo: já visitamos vários lugares lindos e tivemos muitos momentos especiais juntos. 2014 foi um ano bom, com muitas viagens, muita produtividade e muitas boas memórias… mas eu confesso que espero que 2015 seja melhor, pois espero que seja o ano que irei conseguir realizar meu sonho de ser mãe. São 3 anos de luta e muita (muita mesmo) esperança. Fizemos nosso tratamento no final de 2014 pois eu já queria começar o ano de 2015 sabendo se teríamos chance (de termos um filho saudável) ou não. Temos 4 embriões super sadios congelados e no final de janeiro já iremos colocar 2. Minha cabeça só pensa nisso e apesar de estarmos curtindo muito a viagem eu só penso em estar grávida e finalmente dar um filho para meu marido, um neto para meus pais e um afilhado para a minha irmã.

1455867_815058228551520_8311007825706926668_n

[…] Não consigo pensar em grandes metas para o novo ano, pois como disse anteriormente tudo que penso está preso ao fato de eu querer ser mãe (e como eu quero). Mas tenho algumas metas profissionais que espero alcançar no novo ano […]

Eu espero estar ao lado das pessoas que amo daqui a 1 ano, todos com muita saúde… abraçando e beijando aqueles que sempre me apoiaram e que fazem minha vida mais completa e feliz (e entre eles está um certo cachorrinho peludo)

[…] espero que ao ler esta cara, 1 year from now, eu esteja segurando meu bebê nos braços e certamente serei a pessoa mais feliz e realizada no mundo, pois sinto que é isso que falta hoje no meu coração.

Attachment-1-(5)

Como foi bom para meu coração ver que meu maior desejo, que parecia distante e difícil de alcançar a 1 ano atrás, ser realizado. Hoje olho para meu filho e só penso em gratidão: gratidão por ter conseguido me tornar mãe, gratidão por não ter desistido quando tudo parecia difícil, gratidão por ter pessoas maravilhosas na minha vida que me apoiam, gratidão por ter vivido tudo que sempre sonhei em 2015…

E o que espero para 2016? Bem, eu já escrevi meu email através do site mas posso antecipar que foi muito difícil “querer” algo… pode parecer mentira mas eu só tenho a agradecer. Ah, na verdade eu pedi algo sim para 2016: saúde (muita saúde) para poder acompanhar e ajudar meu filho a crescer bem e feliz. Pode vir ano novo, estamos prontos!

9 comentários em “Um email do passado e a certeza de que meu ano foi maravilhoso”

  1. Que bênção gaby! Fico muito feliz com essa grande conquista! Vejo como Deus é fiel e tem o tempo certo pra tudo.
    Passei por isso tbm, e hoje analisando as metas que fiz para esse ano de 2015, a maior delas era conseguir ficar grávida (eu queria muito, 3 anos tentando…). Enfim, você sabe como é. E eu consegui, já estou com 6 meses e 2016 será o ano de finalmente ter meu sonho realizado por completo (e eu mal posso esperar). Estou transbordando de alegria e gratidão.
    Feliz 2016 pra vocês, muitas vitórias, que Deus abençoe grandemente!
    Beijos

  2. Ameeei! Feliz ano novo, Gaby! Que 2016 venha repleto de sentimentos bons, muita saúde, paz e serenidade. Mesmo longe, torço muito por ti e pela tua felicidade. Sei que o próximo ano será incrivelmente novo, cheio de desafios, realizações e descobertas maravilhosas!
    Tudo de bom para vc, Ju, Jojoe e Thomas <3

  3. Querida Amiga! Deus contemplou os sonhos do seu coração! Sua força e determinação são encorajadoras! Uma inspiração mesmo para muitos! Continue dependendo do Senhor e mais bênçãos viram ao seu caminho! Porque Deus é bom e as suas misericóridas duram para sempre! Feliz por celebrar todas essas vitórias com vcs!!! Happy New Year!!! Desa, Carlos and Baby

  4. Tão gostoso olhar pra trás e ver que nossos desejos se realizaram, né Gaby? Olha aí o Thomas nos seus braços! Que 2016 traga muita saúde pra vocês! O resto, a gente corre atrás, né mesmo? 🙂 Feliz 2016!!!!

  5. Se 2015 foi um ano de muitas conquistas, que 2016 seja o ano de aproveitá-las!!! Feliz Ano Novo para essa família linda! Saiba que, apesar de não nos conhecermos e a distância ser grande, você faz parte do meu dia-a-dia, pois acompanho o blog desde 2014. Paz e saúde sempre!!! Grande beijo.

  6. Pingback: A história do blog contada por 100 posts - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *