Pular para o conteúdo

Brazil Film Fest, o festival do cinema Brasileiro em Toronto [edição 2015]

banner2015

No início de dezembro acontece a versão 2015 do Brazil Film Fest, o festival de cinema Brasileiro em Toronto que irá exibir 9 produções brasileiras entre os dias 4 e 6 de Dezembro. O local escolhido para o evento é o prestigioso TIFF Bell Lightbox, aonde o TIFF (Toronto International Film Festival) acontece todos os anos.

O filme que abre o festival será Paulo Coelho’s Best Story, que é uma obra biográfica sobre o autor Paulo Coelho. O filme se concentra em três momentos distintos da carreira do escritor: a juventude, nos anos 1960; a idade adulta, nos anos 1980; e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago. Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas. Clique aqui e veja mais informações sobre o filme, incluindo o horário que será exibido no festival.

485532162_1280x720

Segue abaixo uma lista dos outros filmes que irão ser exibidos no festival (clique aqui e veja mais detalhes sobre os filmes listados):

Sexta-feira (4 de Dezembro) 9pm: The Duel
Sábado (5 de Dezembro) 3pm: Samba and Jazz: Rio de Janeiro – New Orleans
Sábado (5 de Dezembro) 5pm: Trinta
Sábado (5 de Dezembro) 7pm: Portrait of a Thief
Sábado (5 de Dezembro) 9pm: Tim Maia
Domingo (6 de Dezembro) 2pm: Road 47
Domingo (6 de Dezembro) 4:30pm: Favela Guy
Domingo (6 de Dezembro) 6:30pm: The Second Mother

TimMaia

Como sempre o blog GNC está ajudando a divulgar o evento e iremos sortear ingressos entre os leitores. Este ano estaremos sorteando 4 pares de ingressos para 4 sortudos irem assistir ao filme Tim Maia com um acompanhante cada. O filme será exibido no sábado a noite e é uma obra biográfica sobre o cantor Tim Maia. Foi adaptado e dirigido por Mauro Lima, baseado no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia de Nelson Motta, que rendeu um musical de teatro. Para participar do sorteio é muito simples, basta seguir as regrinhas abaixo (e tem que fazer as 3 gente, não vale se fizer só 1 ou 2 somente, ok?):

1. Dê um “like” na página do blog no facebook;
2. Compartilhe o post da promoção no seu Facebook (lembrando que o compartilhamento deve ser público); e
2. Faça um comentário no fim desse post para confirmar sua participação.

O sorteio será realizado no dia 20 de Novembro (sexta-feira). Boa sorte para todos!

8 comentários em “Brazil Film Fest, o festival do cinema Brasileiro em Toronto [edição 2015]”

  1. Pingback: Brazil Film Fest, o festival de filmes brasileiros em Toronto [versão 2016] - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *