Pular para o conteúdo

SanRemo: Padaria Italiana em TO com mais de 45 anos

IMG_3341

IMG_3349

Eu adoro visitar lugares que possuem uma longa história em Toronto, e foi por isso que visitei a padaria italiana SanRemo recentemente. Três irmãos são os donos da padaria nos últimos 25 anos, desde que receberam de seu pai o local – que também gerenciava com seus dois irmãos. Ou seja, uma propriedade familiar, que está frequentemente lotada. O local fica localizado na região de Etobicoke – oeste de Toronto – e possui uma variedade de pães recém-assados, muitos doces (sendo os mais famosos os Donuts de $1.42 cada), gelatos, frios italianos, uma mesa quente italiana (para você montar seu sanduíche) e um bar de café expresso.

Um dos itens de mais sucesso é o donut panini, um donut frito que vem recheado com uma colher generosa de gelato (você pode escolher o sabor), é prensado por 15 segundos e recebe uma calda de nutella e açúcar. Eu não provei, mas deu vontade… fica para a próxima.

IMG_3346

A padaria tem vários itens sazonais e com o outono há várias delícias de abóbora, como o cheesecake de abóbora da foto abaixo (que estava delicioso e era enorme, C$4.50).

IMG_3344

IMG_3347

IMG_3339

A minha parte favorita foram as diversas bolachas caseiras, que você paga por peso. Se não me engano o preço é C$3 por 100 gramas.

IMG_3345

E que tal esta cuca de farofa? Delícia! (quem é do sul vai saber o que Cuca é).

IMG_3342

Endereço: 374 Royal York Road.
Website: sanremobakery.com
Horários: fechado nas segundas, de terças a sábados das 8am-7pm, e domingos das 8am-6pm.
Para chegar de TTC: salte na estação de metro Royal York Station e pegue o ônibus 15 para o sul, saltando na estação “Evans Ave at Cremorne Ave”.

2 comentários em “SanRemo: Padaria Italiana em TO com mais de 45 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *