Pular para o conteúdo

10 Restaurantes de redes americanas que existem em Toronto

Eu recebo muitas mensagens perguntando se aqui em Toronto tem Cheesecake Factory, Outback, iHop ou Bubba Gump – e não, infelizmente não tem. Mas tem sim muitos restaurantes de redes americanas por aqui. Foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma lista de 10 restaurantes de redes americanas que existem em Toronto (obviamente não levando em consideração McDonalds, Burger King ou Starbucks, que existem por aqui logicamente).

1.Boston Pizza

O Boston Pizza é um restaurante americano que possui pizzas (como o nome diz) mas também outras delícias, como aperitivos diversos, massas, burgers, saladas, etc. O local possui várias TVs que passam sempre jogos esportivos, tem diversos tipos de cerveja e sempre várias promoções. O local possui também novidades diferentes/estranhas, como o Pizza Burger, que une os dois maiores ícones do mundo do fast-food – a pizza e o hambúrguer. Acho uma ótima opção pois há delícias para todos os gostos, e com ótimos preços e várias promoções. Há várias lojas espalhadas em Toronto e na GTA. Meus pais adoram e sempre que eles vem para cá nós vamos com eles.
Website
Menu

IMG_1252

2.PF Changs

No Shopping Don Mills está o único restaurante deste famoso bistro chinês em Toronto. O primeiro restaurante da rede abriu nos USA em 1993 e foi apenas em 2009 que a rede iniciou sua internacionalização, e já opera em países como Canadá, Kuwait, Emirados Árabes, Chile, Colômbia, Argentina e Brasil. Apesar da competição super acirrada – pois aqui em Toronto há muitos restaurantes chineses – o local é bem sofisticado, com um cardápio chinês fortemente americanizado.
Website
Menu

3.Red Lobster

O Red Lobster é um dos nossos restaurantes americanos favoritos daqui de Toronto, sendo especializado em frutos do mar. O atendimento, os preços e os pratos são ótimos. De entrada eles colocam pãezinhos quentinhos (Red Lobster Cheddar Bay Biscuits), que são difíceis de resistir. Depois você pede seu aperitivo e prato e as porções são sempre generosas e bem preparados. Há várias delícias no cardápio, com destaque para o festival endless shrimp (por $16.99 você pode comer quanto quiser de pratos de camarão selecionados) e o seafood–stuffed mushrooms(cogumelos recheados com frutos do mar e gratinados com queijo, C$9.99). Você pode também montar seu prato e há opções também de carnes. Todo o restaurante possui uma temática de mar/barco e é bem legal.
Website
Menu

IMG_8096

4.Applebee’s

Apesar de possuir mais de 12 lojas no Canadá, a loja mais perto de Toronto fica em Mississauga (cidade vizinha e parte da GTA). Esta rede de restaurantes é bem conhecida e popular nos USA. Mistura pratos americanos – saladas, burgers, carnes, aperitivos – com opções mais saudáveis e um menu de pratos com menos de 550 calorias (mostrando até os pontos para a dieta do Vigilantes do Peso) e até opções mexicanas.
Website
Menu

5.Chipotle

Chipotle é uma rede americana de comida mexicana e foi fundada em 1993. É conhecido pela sua comida fresca e preparada na hora, por preços razoáveis. O carro-chefe do Chipotle é o burrito, e um currito mais um refrigerante custam em torno de C$15. As carnes são de animais criados em condições humanitárias e livres de antibióticos e hormônios. O Chipotle bane qualquer ingrediente geneticamente modificado. Um dos pratos super populares do Chipotle são os burrito bowls, que são os ingredientes dos burritos colocados em tigelas para que ninguém fique comendo e tudo fique caindo pelos lados. Você pode escolher os ingredientes e montar seu burrito, bowl, taco ou salada.
Website
Menu

IMG_4458

6.Five Guys Burgers and Fries

Esta rede de burgers é super famosa pelos USA pelo preço – burgers entre $5 e $8.50 – e pelos recheios gratuitos (há uma lista de 15 recheios que você pode escolher para colocar no seu hamburguer). Além dos burgers há cachorro-quentes, sanduíches e fritas. Há várias lojas espalhadas por Toronto, sendo que existe uma pertinho da Yonge e Dundas (329 Yonge Street).
Website
Menu

7.Lone Star Texas Grill

Este é uma rede de restaurantes que eu adoro, do estilo de comida tex-mex (uma culinário caracterizada pela fusão das comidas mexicana e americana). Logo ao sentar na mesa eles já te servem um potinho com nachos e um molho delicioso. Ai depois é só escolher entre as delícias mexicanas: quesadillhas, tortillas, nachos, fajitas, entre outros.
Website
Menu

DSC_8035

8.Panera Bread

O Panera Bread é uma padaria diferente do que estamos acostumados no Brasil, é praticamente um restaurante. Possui pães artesanais, massas, saladas, paninis… e tudo é muito bem feito e super gostoso. Não faz muito tempo que esta rede chegou em Toronto, mas já tem lojas espalhadas por vários locais – incluindo na Yonge Street, pertinho do Eaton Centre.
Website
Menu

9.Denny’s

Esta rede de restaurantes americana abriu a pouco tempo em Toronto e possui um cardápio para todo o dia: café da manhã com omelete, panquecas e vários pratos com ovos (talvez a parte do dia mais popular), almoço com burgers, sanduíches e saladas, e jantar com massas, frutos do mar, carnes e saladas. No jantar há também pratos que contém menos de 15 gramas de gordura, identificados por Fit Fare. Vale falar que o Denny’s fica aberto 24 horas e serve o cardápio inteiro a qualquer hora do dia. Sim, você pode chegar à meia noite e pedir o menu de café da manhã.
Website
Menu

cafe

10.Krispy Kreme

Ok, Krispy Kreme não é restaurante, mas eu tinha que adicionar esta loja de donuts na minha listinha. Os donuts do Krispy Kreme são os melhores e há várias opções, sendo os meus preferidos o de Oreo Cookies and Cream e o de Strawberry Iced. Tem uma loja da KK pertinho da UofT (na 215 Harbord Street).
Website
Menu

Agora eu pergunto para vocês: há mais algum restaurante de rede americana que vocês conhecem/gostam e que possui lojas em Toronto? Não deixem de comentar por aqui e aumentar a minha lista.

9 comentários em “10 Restaurantes de redes americanas que existem em Toronto”

  1. Olá Gabriela, meus parabéns pelo seu blog. Sou sua fã, entre muitas outras que vc já tem. Venho acompanhando seu blog há um bom tempo. No início comecei a ler alguns posts aleatórios, depois ficou tão gostosa a leitura que comecei desde o início do blog. Mas ainda não terminei. Descobri-o quando, numa conversa com meu marido, surgiu a ideia de morar fora. Não sei se vamos um dia, pois no momento ainda temos algumas coisas que nos prende aqui, no Brasil. Porém, estamos fazendo nossa parte e quem sabe, se for da vontade de Deus, estaremos preparados quando a hora chegar. Por isso, vamos passar um mês em Toronto no ano que vem. Aprimorando o inglês e conhecendo a cidade. Nossa escolha veio das inúmeras dicas do seu blog. Aliás, já sorri, já chorei, já vibrei com suas conquistas várias vezes. É muito difícil hoje em dia encontramos pessoas sinceras, cativantes e dispostas a ajudar as outras com seu testemunho de vida. Você consegue transmitir alegria e entusiasmo para os leitores. É uma leitura prazerosa. Obrigada por dividir sua vida conosco.
    Desejo que Deus a ilumine pra que vc possa, continuar ajudando aqueles que Ele colocar no seu caminho. E que Ele abençoe você e toda sua família. E agora o mais novo integrante Thomas. Parabéns!!!
    Um grande abraço
    Cleiser

    1. Adorei o seu post! Excelente e super completo! Não tinha ideia…estou indo pra Toronto semana que vem e fico feliz em saber que tem várias opções de redes americanas!

  2. Gaby, acho q so comentei aqui uma vez, mas tenho que dizer que a cada post novo eu ficou louca pra ler o q vc escreveu. E digo a cada post novo, pq ja li s u blog inteirinho. Desde o inicio la em 2010. Me ajudou mto qdo morei ai em TO em 2013/2014. E, hj, ajuda eu e meu namorado a nos sentirmos um pouquinho mais proximos de TO e sonharmos com a nossa volta. Seu blog, além de conteudo excelente, é mto envolvente. Sus escrita pura e sincera nos prende. E eu fico desejando um post novo diariamente. Hahaha. Q Deus abençoe vc, o Ju, o Jojoe e, agora, o little Thomas. Vcs merece, mta luz e mtas bençãos. Obrigada pelo blog e por sua simplicidade, humildade e sinceridade. Bjs

    Ah! Sobre o post…. Kkkkkk.. Tem outback em Niagara Fall. Nao é TO, mas é pertinho e todo mundo q vai a TO, faz uma visita a Niagara. 😀 hehehe

  3. Ei Gaby!
    Adorei o post! Mas só uma correção: o Boston Pizza, apesar do nome, é canadense! Mas a rede tem muitas lojas nos EUA também.
    Beijos!

  4. Pingback: 5 maneiras de economizar em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *