Toronto Snow Show: feira de produtos de inverno

A chamada snow season está chegando e trazendo entusiamo para os amantes de ski e snowboard – como meu maridão. E como estes esportes – e a estação em si – não são nada baratas (i.e. roupas e equipamentos) é sempre bom economizar. Por isso, todo ano, vamos na feira Toronto Snow Show e sempre saímos de lá com um equipamento ou um casaco de neve. Este ano a feira acontece no Centro Internacional de Mississauga, de 15 a 18 de outubro.

IMG_5550

IMG_5570

IMG_5572

A feira oferece roupas a ótimos preços, equipamentos para esportes de neve (novidades e uma sessão de usados), venda de passes para estações de ski e exposição dos locais que você pode visitar e curtir no inverno, e exposições interativas. Entre estas exposições a feira terá um snowboard park ao ar livre (Pro-Am Rail Jam), um espaço para crianças aprenderem snowboard (The Burton Riglet Park), e (epsáco para skatistas (The Evolve Snow Camps & Skate Parks). Veja mais detalhes (em inglês) abaixo:

Interactive

E por fim, segue o TOP 5 das regiões com as montanhas mais legais para visitar neste inverno, que estarão expostas no evento. Vale a pena conferir e conhecer – pois há muitos resorts e lugares legais e pouco conhecidos nas proximidades de Toronto.

Lugares

Informações

A feira abre nesta quinta-feira (15 de outubro de 2015) e os horários são os seguintes:
Quinta-feira, 15 de outubro – 3pm – 10pm
Sexta-feira, 16 de outubro – 12pm – 10pm
Sábado, 17 de outubro – 10am – 8pm
Domingo, 18 de outubro – 10am – 6pm

O endereço da feira aonde acontece a feira é: The International Centre, Hall 5, 6900 Airport Road, Mississauga. Dá para chegar de TTC e há várias rotas indicadas pelo google maps.

Para entrar na feira você tem que pagar uma entrada (veja valores abaixo). O estacionamento é gratuito.

Admissao

Para maiores informações veja: www.torontosnowshow.com

You may also like...

3 Responses

  1. Ana disse:

    Oi Gabi! E quem não vai chegar a tempo de ir na feira, onde vc indica em Toronto (e arredores) para comprar roupa de frio e para esquiar? Tem alguma peça específica que vale a pena investir e comprar uma de melhor qualidade e alguma que pode ser de amrcas mais baratas? Receba daí todo o meu carinho de agradecimento pelas dicas sempre incríveis!

  2. Malu Gabardo disse:

    Oi Gaby!! Será que vale a pena ir na feira só para comprar casacos de neve…? Eu e meu marido temos que comprar os nossos para o primeiro inverno aqui e não queremos gastar horrores(embora sabemos que os preços são mais altos para esse tipo de roupa). Você recomenda essa feira ou ir a outlets como Vaughan Mills…?

    • Então Malu, eu já fui em um ano e não achei nenhum casaco, mas já fui em outro e comprei um ótimo casaco e com preço super bom. Difícil dizer qual é melhor… eu acho que vale a pena ir na feira sim, mas não posso garantir que vc vai achar seu casaco por lá. Se for, o ideal é ir o quanto antes.

  1. 21/09/2016

    […] 20. Compre roupas de inverno para se preparer para a próxima estação […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *