Jojoe: 6 anos

DSC_0451

Hoje é um dia muito especial por aqui: aniversário de 6 anos do nosso Jojoe. Já contei para vocês aqui no blog como ele entrou para nossa família, mas o que realmente quero deixar registrado hoje é como nesses 6 anos de convivência ele se tornou realmente parte da nossa família. Jojoe não é só um cachorro, é um verdadeiro companheiro (de viagens, descobertas, de momentos bons, divertidos e também momentos ruins). Alguns dizem que ele é o scottie mais sortudo do mundo, mas eu sempre falo que sortudos somos nós, por termos ele em nossas vidas.

DSC_7337

Por aqui já rolou parabéns, ração com carninha desfiada e Jojoe se concentrou bastante para apagar a vela e fazer seu pedido. Parabéns meu amor, felicidades e muitos e muitos anos de vida para você, com muita saúde, bolachinhas, passeios no lago e, é claro, sempre ao nosso lado. Te amo!



  • 13 Responses

    1. Juliana disse:

      Gaby… tô indo pra Toronto agora dia 26 de outubro e vou levar meu cachorrinho yorkshire… A minha dúvida é em relação ao frio! Vc vê os cachorrinhos passeando mesmo no frio intenso aí? Meu cachorrinho gosta de passear e fazer as necessidades dele na rua…
      Beijo!

      • Sim, você só precisa observar bem seu cachorro – se ele esta mais parado ou sem encostar uma das patinhas no chão, por exemplo – e colocar roupas e sapatos apropriados. Também vale falar que se estiver muito frio (-30C por exemplo) eu acabo não levando e adaptando algo em casa ou rapidinho na frente de casa (mas é raro dar dias assim). Se não me engano tem um post no blog sobre o frio + cuidados com cachorro… da uma pesquisada. Beijos

    2. Mara disse:

      Oi!
      Acompanho o blog faz um tempinho e adoro cães! Inclusive voltei do Canadá semana passada (de férias) e notei que os cachorros aí são muito comportados! Raramente eu ouvia latidos, e os cães andavam bonitinho na coleira.
      Você sabe me dizer se eles recebem algum treinamento específico quando filhotes?
      Talvez eu vá morar aí ano que vem com meus 2 dogs e eles são o terror em forma de cachorro….rs….já prevejo problemas rs
      Parabéns pro Jojoe!

    3. Mentira que Jojoe já tá com 6! Como passa rápido, meu deus!
      Saudades dele, o dog mais amado! Traz ele pra brincar com o primo Bolota! hahaha 🙂
      Parabéns pro Jojoe querido!!! <3

      PS: falando em cachorro, acabei de me lembrar do Reeeeeeeeeeeeex! hahahahahahaha

    4. Elisa disse:

      Parabéns ao joejoe!!! Mudei com meu noivo para Edmonton há 20 dias!
      Estamos amando (ele já morou no Canadá por 10 anos antes de me conhecer e agora ele voltou comigo)
      Estou pensando em fazer um blog também.. Mas ainda não tive tempo, estou estudando para a prova do toefl! No apartamento que alugamos não é permitido ter cachorros! Está sendo muito difícil para nos acostumarmos com a rotina nova e com a ausência de peludinhos (já que eu tive que deixar meu cachorro no Brasil)
      Mas assim que tivermos o nosso apartamento vamos ter o nosso cachorro! Hehehe eles fazem muita falta na rotina! São verdadeiramente o melhor amigo do homem!

    5. Paula disse:

      Jojoe, já fez 6 aninhos?!?! Parece que te conheci ontêm (virtualmente) rsrs… Que você tenha muitos anos de vida, saúde e alegrias. E continue sendo esse compaheiro perfeito para os papis e para nós… Lambeijão fofinho!!!

    6. Carolina disse:

      Olá sou leitora nova do seu blog e estou adorando… e o carinho so foi aumentando pelo seu cachorro a cada post. Nós temos um papagaio e o amor desses animais é realmente incrivel. Greetings da sua nova leitora da Belgica.

      • Bem-vinda Carolina. Que legal que vc mora na Belgica… tem blog? Beijos pra vc e seu papagaio (nome?). 🙂

        • Carolina disse:

          Não tenho (mais), ja tive, pq como vcs ja imigrei tb e na falta de ter alguem pra conversar ou desabafar o blog ia quebrando o galho tb, mas não durou muito.

          Eu cho que um dos fatos por eu ter tanto carinho pelo jojoe é que ele me faz muito lembrar do nosso snowy (o nome do papagaio) ele é branquinho tb, é um Cockatoo e sempre faz uma carinha de “vem fazer carinho em mim”. É a mesma sensação que tenho quando vejo a foto do jojoe. hahaha

    7. Camila Aguilera disse:

      Ele é muito lindooo! Parabéns ao Joe 🙂

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *