The Scadding Cabin, a casa mais antiga de Toronto

DSC_5303

A casa mais antiga de Toronto data de 1794 e foi construído por John Scadding, que acompanhou o tenente governador John Graves Simcoe para a região chamada de Upper Canada em 1792. Originalmente a casa ficava situada na margem leste do Don River, ao sul da Kingston Road. Em 1879 a casa foi movida para a região do Exhibition (próximo às margens do lago Ontario) pela York Pioneer and Historical Society como parte das comemorações da inauguração da Toronto Industrial Exhibition (precursora do CNE). A Scadding Cabin está aberta ao público apenas durante o Doors Open Toronto, o CHIN Picnic e a CNE.

DSC_5293

DSC_5310

DSC_5328

A casa é super pequena e baixa. Questionei a pessoa responsável no local e ela falou que esta casa é duas vezes maior do que as consideradas “tamanho padrão” para a época. A casa é baixa para que o calor se mantivesse ali no longo inverno. Ali dentro você encontra vários objetos da época, como talheres (bem menores do que os nossos de hoje, pois era difícil encontrar material para fazê-los na época) e rodas de tecer estilo Bela Adormecida. Há um ático que servia para armazenamento e, após a família crescer, foram aonde alguns dos moradores dormiam.

DSC_5299

DSC_5342

IMG_1415

DSC_5334

IMG_1418

Clique aqui para ler mais sobre esta edificação histórica. Achei a casa super interessante, em um lugar lindo e adorei conhecer mais da história de Toronto. Espero que vocês também tenham gostado. Beijos e até amanhã com mais um local incrível visitado no Doors Open Toronto 2015.



  • 1 Response

    1. Ai que casinha mais fofa! Toronto sempre surpreendendo! <3

    1. 03/02/2017

      […] Inn Ontario Science Centre Osgoode Hall Royal Ontario Museum (ROM) Scarborough Museum Scadding Cabin Spadina Museum Textile Museum of Canada Todmorden Mills Heritage […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *