Pular para o conteúdo

Brunch no Glenerin Inn

DSC_4489

No dia 15 de março foi aniversário da minha mãe e ela estava aqui em Toronto nos visitando. Queríamos fazer algo diferente com ela, tipo almoçar em um lugar especial e bonito, mas ainda assim perto da cidade. Foi ai que descobri o Glenerin Inn, um hotel e spa que fica em Mississauga (cidade vizinha de Toronto) em uma região linda da cidade (num vale pitoresco chamado de Sawmill Creek Valley) e fomos tomar brunch com ela no seu dia.

DSC_4494

DSC_4510

O hotel faz parte do Ontario’s Finnest Inns, uma rede de hotéis pitorescos e de alta qualidade aqui na província de Ontario. Sempre que vamos para alguma cidadezinha ou temos um final de semana livre damos uma espiada no site do Ontario’s Finnest para ver hotéis e disponibilidade. Foi assim, por exemplo, que descobrimos e curtimos muito o Millcroft Inn, que é pet-friendly e fica a 70km de Toronto. Enfim, vale a pena pesquisar os hotéis do Ontario’s Finnest para programar um final de semana especial, especialmente se você estiver indo para Niagara Falls (há várias opções na região).

Voltando a falar do Glenerin Inn, ele fica localizado pertinho da UofT de Mississauga e em uma região residencial (achei que estaria mais afastado), mas mesmo assim muito bonita. Há estacionamento e o hotel é lindo. Ao redor do hotel há o vale e quero voltar quando as árvores estiverem floridas ou no outono, deve ser lindo.

DSC_4469

DSC_4479

DSC_4502

photo-(1)

O brunch é servido nos domingos das 11am-2pm e custa C$34.95 por pessoa. Há um buffet enorme com saladas, carnes, pães, sopas e tortas (estava mais para buffet de almoço do que brunch). Há uma station com waffle e omeletes. Achei tudo muito bem servido e a comida muito saborosa. Clique aqui para ver o cardápio do brunch. O hotel ainda oferece café da manhã, almoço e jantar nos outros dias. Eu ainda não acredito que não bati fotos da comida (só do buffet). Acho que estávamos com muita fome e nem lembramos de bater foto.

DSC_4462

DSC_4468

DSC_4477

photo-(2)

Infelizmente não nos hospedamos (eles tem até um package chamado 50 shades of romance) ou fizemos um tratamento de spa. Mas fica aqui a dica de um lugar lindo e pertinho de Toronto, para aqueles que querem comemorar algo especial e não sabem aonde.

4 comentários em “Brunch no Glenerin Inn”

  1. Que dica legal Gaby! Parece ser um lugar bem aconchegante para um fim de semana romântico. Muito bom poder comemorar com a sua mãe num lugar gostoso assim. Parabéns (atrasado) para ela! Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *