O último domingo do inverno

DSC_4538

Você nota que o inverno está indo embora de vez quando chega o daylight savings (e fica difícil de sair de casa de manhã mas você chega em casa e ainda está claro), quando as temperaturas passam para “positivo” e você acha o clima “ótimo” e “super quente” (mesmo que com 1 dígito apenas), e quando você recomeça a sair de casa e curtir uma caminhada no parque e no lago (você e muitos outros moradores de Toronto).

DSC_4516

DSC_4520

DSC_4532

DSC_4557

Pois bem, o último domingo do inverno Torontoniano – 15 de março de 2015 – teve cara de primavera, com direito a passeio no lago e 1 layer apenas (apesar de ainda estar com meu casaco de neve). A única coisa que não estava tão “primaveral” (nem sei se esta palavra existe) era o fato de partes do lago Ontario ainda estarem congeladas, o que fez com que nos aventurássemos a “andar sobre as águas” para bater algumas fotos. A “modelo” da maioria das fotos é a minha mãe, que veio passar uma temporada conosco e adorou a novidade. Se você está com vontade de aventurar-se também, clique aqui e conhece o lugar aonde batemos essas fotos incríveis.

DSC_4540

DSC_4543

DSC_4552

DSC_4571

Pausa para agradecer o maridão, que bateu essas fotos incríveis – e bate a maioria das fotos que posto aqui no blog. Ele até fez “graça” e subiu na barreira congelada para pegar o melhor ângulo (e eu apavorada com medo que ele caisse).

photo

Está vindo pra Toronto na primavera e não sabe o que fazer? Clique aqui e veja uma listinha com algumas atividades e eventos para esta época do ano.



  • 3 Responses

    1. Camila Gomes disse:

      Ola Gaby, tudo bem?
      vai fazer um ano que estivemos ai, eu e meu namorado… ai… que saudades…
      Ah, estou adorando as entrevistas com pessoas de outros blogs tambem!!!
      E super legal poder conhecer mais gente que vive por ai!!!
      Alias, porque voce e seu marido nao respondem ao proprio questionario???
      =)

      Bju
      adoro o blog!

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *