Pular para o conteúdo

Marben restaurante no centro de Toronto

DSC_3882

Durante o Winterlicious 2015 um dos lugares que visitamos foi o Marben, restaurante de cozinha moderna Canadense com influência Mediterrânea que fica localizado no dentro de Toronto em uma região chamada de Fashion District. O Marben já está aberta a quase 10 anos e passou por uma reforma recentemente, recebendo ótimos reviews. Embora seja entitulado de “cozinha moderna Canadense” uma boa parte do menu do Marben possui influência espanhola, já que o chef executivo do local – Rob Bragagnolo – morou em Mallorca por 12 anos, aonde ainda é dono de dois restaurantes.

DSC_3964

DSC_3967

DSC_3883

DSC_3943

O ambiente do restaurante é muito lindo, uma mistura de rústico e moderno, tudo com muito bom gosto. A comida estava maravilhosa e faz juz ao sucesso do local. De entrada pedimos a sopa de batata doce trufada e os mariscos cozidos de Prince Edward Island. Como prato principal eu pedi o cobiçado John’s Burger, um hamburguer super famoso que é feito a partir da costela assada desfiada. O Ju comeu a Zarazuela, uma espécie de cozido com frutos do mar e vegetais. E de sobremesa pedimos trufa de chocolate com azeite de oliva e crème brulee de nutella.

DSC_3888

DSC_3891

DSC_3910

DSC_3918

DSC_3923

DSC_3934

O que deixou (muito) a desejar foi o atendimento. Quando chegamos recebemos o cardápio e a garçonete simplesmente não pegou nosso pedido de bebida, para não dizer que fomos ignorados (acredito que assumindo que não queríamos). E o pior foi mesmo no final, quando ela nos informou que deveríamos ir embora pois os próximos clientes haviam chegado. Eu sei que na época de Winterlicious os restaurantes ficam muito cheios, mas isso nunca tinha acontecido e achei muito desrespeitoso. Apesar disso, a comida estava muito boa e eu recomendo o local (quem sabe quando vocês forem não dão sorte de pegarem o pessoal com mais bom humor?).

5 comentários em “Marben restaurante no centro de Toronto”

  1. Nossa, que estranho!!! Pode ser pela grande procura pelo local, mas receber um pedido pra se retirar não deve ser nada agradável. Que bom que a comida compensou 😉 Estou curtindo demais as novidades diárias do blog. Abraço!

    1. É mesmo Marta! Achei super estranho, mas pode ter sido por causa do winterlicious (os restaurantes ficam lotados). Se alguém mais for quero saber se foi bem atendido… Pelo que li na internet o atendimento é bom! Abraços

  2. Oi Gaby,

    Minha mãe descobriu seu blog porque ela aproveitou o Carnaval no Brasil para vir me visitar (estou morando em Calgary mas resolvemos ir para Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec). Ontem fomos a esse restaurante e adoramos. A comida estava maravilhosa e o serviço também! Estamos acompanhando suas dicas para os nossos próximos destinos – Toronto foi a primeira cidade. Beijos!!!

  3. Pingback: 10 maneiras de curtir o Nutella Day em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *