Pular para o conteúdo

Websérie Sea to Sky: Episódio 2

Fiquei muito feliz com todos os elogios e os comentários positivos sobre o Episódio 1 da Websérie Sea to Sky. Para quem ainda não sabe, o Sea to Sky (Do Mar ao Céu) é uma série de vídeos que estamos postando em feveiro no canal do GNC no youtube, que mostra nossa viagem de final de ano, aonde percorremos mais de 5,000km partindo de San Diego (na beira do belo Oceano Pacífico) até Salt Lake City (cidade rodeada por montanhas que fica a uma elevação média de 1,400 metros acima do nível do mar).

Neste segundo episódio eu conto para vocês sobre os parques nacionais que passamos e mostro imagens lindas. Se você quiser ler e ter mais informações sobre estes locais clique aqui. Espero de coração que vocês gostem do episódio e desejo a todos um ótimo final de semana.

5 comentários em “Websérie Sea to Sky: Episódio 2”

  1. Ola Gaby
    Retornei do Canada em 30 de janeiro, Eu esposa e dois filhos (13 e 10 anos) e conforme suas dicas fizemos vários passeios em Toronto, Niagara, almoço na CN Tower, aquario, patinaçao e conhecer um pouco a cidade. Em Montreal fizemos o passeio de snow mobiling (S E N S A C I O N A L) em entrelac`s, parques em Montreal, conhecemos a cidade, fomos no mirante e andamos no subterraneo. Em Qebec fomos no Hotel de gelo, Chateau Frontenac, cidade antiga e porto. Em Mont Tremblant, conforme dica, ficamos no Fairmont por 3 dias e aproveitamos muito. Alugamos carro, viajamos de trem e metro. Foi muito legal.
    Voce teve grande colaboraçao na nossa viagem.
    Obrigado!!!
    Abraço

    1. Oi Alexandre! Obrigada pelo recado e fiquei super feliz em saber que você curtiu todas as dicas! Muita gente não comenta e eu gosto muito do feedback e em saber que eu contribui de alguma forma para sua viagem ser especial! 😉 abraços

  2. Eba, segunda parte, já estava super ansiosa! 🙂
    Antes de tudo, AMEI o babyliss, já guarda uma hora para me ensinar quando nos encontrarmos! hahaha
    Que medo de sentar na pedra pra tirar foto daquela altura no Grand Canyon! hahaha eu ia sofrer! 😀 Mas que lugar lindo, hein? Uau!
    Concordo contigo, Zion, mesmo pelas imagens apenas, também me impressionou mais. Caraca, que lugar incrível!!! Imagens lindas.
    Mal posso esperar pelo Sea to Sky parte 3!!! Eba, eba, eba! Estou amando, Gaby, vcs arrasaram!
    Beijos

  3. Oi Gaby!! Amei a parte 2!
    Quero muito conhecer esses parques nacionais!! Os EUA tem tanta coisa pra descobrir, tanta beleza natural e com estrutura… Muito além do eixo NY-Orlando-Miami…

    Eu já fiz muitas road trips por lá e conheci muita coisa legal… Esse rolê tá na wish list com certeza!

    🙂

    Beijos e parabéns pelo vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *