Pular para o conteúdo

Sud Forno, a padaria que vende “sonho” em Toronto

IMG_9880

Eu fiquei na dúvida do que escrever no título deste post. Pensei em colocar “Sud Forno, a padaria da Terroni” e muitos de vocês não iriam entender (isso porque a Sud Forno é uma padaria dos mesmos donos da Terroni, um dos melhores restaurantes italianos de Toronto). Pensei também em colocar uma tarde muito especial na Sud Forno, pois fui na Sud Forno me encontrar com a Lilian, que conheci através do blog (e parece que nos conhecemos há tanto tempo, adorei nossa tarde!). Pensei, pensei e resolvi colocar o título: “Sud Forno, a padaria que possui sonho em Toronto” porque lá eu encontrei sonho recheado de nutella e creme – maravilhosos e bem com o gostinho daqueles da padaria no Brasil.

DSC_3692

IMG_9872

IMG_9879

Sud Forno (forno do sul em italiano) é simplemente maravilhosa: pães fresquinhos e macios feitos diariamente, pizzas super gostosas, doces divinos e muita coisa diferente. Amantes de padarias e produtos italianos vão ficar malucos. Há espaço limitado para comer no andar térreo, mas no andar superior há uma mesa enorme para compartilhar com outros consumidores em um espaço super cool.

Pedi um panino classico (prosciutto di Parma, fior di latte, tomate, e manjericão) que custou $8. O sonho é chamado de Bombolone e há o sabor de nutella ($2.75 o pequeno e $4.50 o grande) e o de creme ($2.50 o pequeno e $4 o grande).

DSC_3655_1

DSC_3662

DSC_3668

DSC_3676

DSC_3696

DSC_3697

IMG_9885

Sud Forno fica localizado na 716 Queen Street West. Aberto de Domingo à Quinta das 8am até 10pm, e Sextas e Sábados das 8am até 11pm. E como o maridão não foi é claro que trouxe para casa uns sonhos para ele comer – e ele adorou!

DSC_3706

DSC_3712

14 comentários em “Sud Forno, a padaria que vende “sonho” em Toronto”

  1. Oi Gaby! Que sonho! Fiquei com água na boca. Já jantei no Terroni na primeira vez que estive em Toronto, realmente maravilhoso!
    Vou passar já a dica da Sud Forno pra minha filha. Ela é os colegas de intercâmbio vão adorar esse sonho. Obrigada pela dica! Abraços!

    1. AGORA QUE APARECEU PRA MIM!!! Foi mal rsrsrs

      Sud Forno fica localizado na 716 Queen Street West. Aberto de Domingo à Quinta das 8am até 10pm, e Sextas e Sábados das 8am até 11pm.

  2. Pingback: 5 delícias de Nutella para comer em Toronto - Gaby no Canadá

  3. Pingback: Terroni, restaurante italiano maravilhoso em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *