Pular para o conteúdo

Café e Arte no Baka Gallery Cafe em Toronto

DSC_3279

Não sei quanto a vocês, mas quando eu quero sair no final de semana para tomar um café gostoso e curtir família e amigos eu acabo procurando lugares diferentes e fugindo dos tradicionais Starbucks, Tim Hortons e cia (apesar de adorá-los). Aqui em Toronto há muitas opções destes lugares – chamados de indie coffee shops – e recentemente descobrimos o Baka Gallery Cafe, que abriu suas portas em Janeiro/2014 na Bloor West Village.

DSC_3280

DSC_3281

O local possui 4 ambientes super legais: o patio (que abre no verão, é lindo e considerado um dos mais bonitos da região), o andar térreo (aonde fica o caixa, a cozinha e há várias mesas), a galeria de arte (no segundo andar, um espaço super gostoso com mesas enormes, sofás e, é claro, muitos quadros), e o bar (um espaço reservado que pode ser alugado para eventos e é aberto em determinados períodos).

DSC_3283

IMG_9693

DSC_3303

DSC_3304

DSC_3305

A comida do Baka é maravilhosa e o cardápio conta com cafés, bolos e gostosuras gluten free (como macarons e cupcakes), crepes, sanduíches e saladas. Todos os dias há um cardápio de café da manhã e um de jantar; e nas noites de quinta e sexta há a “pizza night” (vários reviews super positivos que a pizza é maravilhosa, iremos ainda provar). Clique aqui para ver o menu.

IMG_8865

DSC_3294

DSC_3296

DSC_3299

DSC_3306

Para chegar de TTC você pode saltar na estação de metro da Runnymede ou da Jane. Se for de carro, há estacionamento público (Green P) do outro lado da rua na Beresford Avenue (C$2 a hora).

5 comentários em “Café e Arte no Baka Gallery Cafe em Toronto”

  1. Pingback: Quanto custa 1 dia “bem aproveitado” em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *