Pular para o conteúdo

Brunch de Domingo no The Bristol

DSC_6031

Hoje fui me despedir de uma querida amiga que volta pro Brasil com um brunch no The Bristol, um pub inglês + casa de curry que fica localizado na West Queen West. O local tem um clima super gostoso e totalmente britânico: papel de parede com estilo vitoriado, bandeiras da Inglaterra, fotos da rainha e de outros ícones ingleses estão espalhados pelo local, e poltronas de couro que parecem tronos. O local possui 93 lugares e estava praticamente lotado o que não foi surpresa: o The Bristol foi considerado um dos 10 melhores lugares para comer brunch em Toronto. Além disso, o dia estava super gostoso (27C e uma tarde super agradável).

DSC_6028

DSC_6003

DSC_6027

DSC_6016

O menu do brunch é inspirador, e traz muitas gostosuras conhecidas e outras nem tanto. Eu pedi Brighton Toast (french toast de fatias de pães super grossas com uma massinha de bauninha coberta com arroz doce crocante e servido com frutas, whipped cream e maple syrup por $12) e estava D-E-L-I-C-I-O-S-O! Eu não sou fã de ovos e bacon, então todas as vezes que vamos à algum brunch eu sempre fico meio perdida no cardápio. Mas quando vi essas french toasts eu não resisti e acertei em cheio. Na sequência das fotos abaixo você vê também o que as meninas pediram: the Full Monty (um prato com ovos, bacon, sausage, tomate, batatas por $15), Rajcoe’s Chicken & Waffles (waffle com frango e molho curry de manga por $14), e Steak & Ale Pie (torta de carne estilo empadão servida com batata e ervilhas por $13). Além do menu de brunch há o menu de gostosuras britânicas incluindo o fish & chips e hamburguers.

DSC_5991

DSC_5998

DSC_5992

DSC_5996

Bel, te desejo tudo de melhor e que você consiga alcançar todos os teus objetivos e ser muito feliz. Aguardarei uma visita sua em breve. Beijos e obrigada por se fazer presente na minha vida nos últimos meses, foi muito bom conviver com você!

DSC_6025

3 comentários em “Brunch de Domingo no The Bristol”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *