Pular para o conteúdo

Glow Fresh Grill, restaurante no Shops at Don Mills em Toronto

DSC_0242

Hoje vou falar de comida aqui no blog (oba!). Quando minha família estava aqui em Toronto fomos em vários restaurantes (Archeo, Trius, Mata), incluindo o restaurante que irei falar hoje: Glow Fresh Grill. O Glow é um daqueles lugares gostosos de almoçar, com uma atmosfera vibrante, um patio agradável (no verão), ótima comida e ambiente super gostoso. O Glow fica localizado no Shops at Don Mills, um shopping à céu aberto super gostoso em Toronto.

DSC_0243

DSC_0219

DSC_0230

DSC_0244

DSC_0245

O menu é bem variado: saladas, sopas, frutos do mar, carnes, massas… A comida é muito gostosa e super bem servida. Nos domingos por $18.99 por pessoa há um brunch buffet com uma variedade de gostosuras (clique aqui e veja o menu do brunch). Alguns dos pratos que pedimos estão ilustrados abaixo: (1) molhos para acompanhar o pão que vem quentinho na mesa; (2) lula grelhada $14; (3) salada caprese $10; (4) stir fry com carne $17; (5) linguini com camarão tigre $16; e (6) salada de salmão $19.

DSC_0221

DSC_0222

DSC_0225

DSC_0226

DSC_0227

DSC_0229

O Glow possui uma sala privada aonde você pode fazer seu evento – achei a sala linda e é uma ótima opção para aqueles que pretendem fazer uma festa para até 50 pessoas. Clique aqui para maiores informações.

DSC_0238

Pontos positivos: ambiente, comida, estacionamento free, pratos super bem servidos, a região é linda e dá pra passear a pé ao redor depois de almoçar, gramado sintético na frente para crianças.
Pontos negativos: eu achei o atendimento bem lento e ao ler reviews sobre o restaurante várias pessoas também reclamam sobre isso.

4 comentários em “Glow Fresh Grill, restaurante no Shops at Don Mills em Toronto”

    1. Oba, irei anotar a dica Camila. Estávamos com meus pais e eles não se aventuram muito no mundo da culinária. E o Glow é bem safe, uma ótima dica para pessoas que não gostam de arriscar. Beijos

  1. Oi gaby, sei que não tem nada haver com o post, mas estou indo passar 21semanas em Toronto e tenho alergia a aparelho de barbear.. Gostaria MUITO q vc falasse dos salões ai e se eles possuem depilação/preço, essas coisas.. post para as meninasss :DD obrigadão

    1. Olá Rayara. Claro, eu faço minha depilação no salão chamado Cidalia’s com uma brasileira (Sandra). Procura no Google que tem endereço e telefone. Senão me escreve que te passo (não tenho aqui comigo agora). Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *