Meu “frozen yogurt” preferido em Toronto: Yogurty’s Froyo

yogurt1

Quem me conhece sabe que eu AMO sorvete – certamente meu doce/sobremesa preferido, seja no verão ou no inverno. Mas como não dá para ficar tomando sorvete sempre eu opto pelos self-serve frozen yogurt (apesar das calorias serem semelhantes o frozen yogurt tem metade da gordura do sorvete). Aqui em Toronto as lojas de frozen yogurt são bem comuns e populares e há várias marcas espalhadas pela cidade. Eu já devo ter provado quase todas, mas minha preferida mesmo é a Yogurty’s Froyo.

DSC_0047

DSC_9996

O Yogurty’s Froyo é uma empresa Canadense cuja sede fica em Markham, Ontario. Sua primeira loja abriu em Junho de 2011 e hoje as lojas estão espalhadas em 4 províncias Canadenses e no México. São 150 sabores e o serviço é do tipo self-serve and pay, ou seja, você se serve e paga o que consumir. Entre os sabores estão piña colada, red valvet, oreo, iogurte grego, coco, pistachio, amaretto, chocolate belga, e muitos muitos outros (clique aqui e veja todos os sabores).

DSC_0002

DSC_0020

Algumas curiosidades sobre o Froyo: (1) as colheres do Froyo são lindas e sempre que você vai no caixa o atendente pergunta qual cor você quer; (2) você pode fazer parte do froyo nation, uma espécie de clube para acumular pontos e cada vez que você comprar yogurt você acumula pontos e pode ganhar descontos e prêmios; e (3) você pode contratar a empresa e ter frozen yogurt na sua festa por $13 a $17 por pessoa (clique aqui para mais informações).

**Não deixe de ler o post sobre as melhores sorveterias de Toronto. Clique aqui para conferir.



  • 5 Responses

    1. Lígia disse:

      Oi Gabi! Estou indo pra Chicago, NY e Toronto no final de setembro, descobri seu blog e li ele todinho! Tudo anotado pra viagem, obrigado por todas as dicas!
      Agora tô esperando pra saber do final de semana em Chicago! Vc vai escrever?
      Qual hotel vcs ficaram?
      Beijos

      • Ola Ligia… hoje saiu a parte 1. Estes posts serão mais storytelling do que dicas. Ficamos no Hotel La Quinta Inn Downtown e falarei no Post 2 mais sobre hoteis – e como eles são caros em Chicago. Aguarde que o segundo post dele sair ainda esta semana. Beijos

    2. Ahhhh adoro!!! Não consigo esquecer aquele frozen a que íamos direto aí em Toronto. Não era esse, o nome era Yogurt & spoon, mas também era self service e muito gostoso!!! <3 Esse aí parece ainda mais delicioso! Que maravilha 🙂

      Gaby, hoje tem uma receita mais light no blog! Foi criação do Marcel, confere lá! hehehe

      Beijocas
      http://sosintolerante.wordpress.com

    3. Vanessa Sotero disse:

      Aii que delicia ! Adorei a parte da atendente perguntar que cor vc quer, são nos mínimos detalhes que estão as grandes diferenças.

      A gente vê tanta gente lhe tratando de qualquer jeito né que as vezes pelo atendimento a gente não volta mais na loja.

      Achei fantástico, só podia ser no Canadá .

      Xeruu!

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *