Since 1969

TomsDairyFreeze_Toronto

Quem passa pela Queensway Avenue no verão certamente já notou uma fila enorme de pessoas esperando para comprar um sorvete no Tom’s Dairy Freeze. E eu sempre tive vontade – sempre! – de parar e experimentar o famoso cone. Finalmente semana passada fomos para lá especialmente para provar o sorvete, um dos mais velhos e mais famosos de Toronto, e adoramos.

O Tom’s Dairy Freeze abriu em 1969 e não mudou muito desde então: ainda possui uma sensação de drive-in, com vagas de estacionamento ao seu redor, mesas de pic-nic com guarda-chuvas azuis, e uma janela baixa na frente da loja aonde você faz seu pedido, que deve ser pago em dinheiro.

O produto mais popular é o cone com cobertura (que pode ser de chocolate ao leite, blueberry e caramelo. O cone é feito de creme e não de leite (super light! hehehehe), o que deixa o gosto bem forte (e delicioso) e uma consistência diferente dos sorvetes normais. Pedimos o cone regular – que é surpreendetemente alto – e adoramos o sabor, bem diferente dos outros cones que eu já comi. Além dos cones eles tem no cardádio milkshake, banana split, cachorro-quente, batatas-fritas e mais um montão de coisas gostosas. Fica a dica.

photo-(5)

photo-3

photo-4

photo-5

photo-6

Aonde: 630 The Queensway Avenue.
Quando: Aberto apenas no verão (Março a Novembro), 10am – 10pm.
Website: www.tomsdairyfreeze.ca



  • 6 Responses

    1. Glória Helena Silva Barros disse:

      Boa tarde de domingo!
      Estou adiantada porque quero saber do outono por aí, queria tirar o feriado de thanksgiving para apreciar as cores do outono em algum local mais perto de Toronto. Pode me sugerir algum lugar?
      Agradeço,

    2. Jaqueline Braga disse:

      Olá Gaby,

      Tem algum post sobre o bairro Chinatown e de como chegar lá. Não consegui encontrar.

      beijosss

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *