Pular para o conteúdo

Welcome Summer

WElCOME_SUMMER_2014

Hoje as 6:51am – horário de Toronto – começou o verão Canadense. Confesso que não é a estação mais bonita do ano mas é sem dúvida a mais esperada e aquela que você pode aproveitar Toronto quase que por inteiro (digo quase pois você pode ir a todos os lugares sem se preocupar com o frio, mas não irá curtir tudo de bom que o inverno proporciona). Enfim, este é um post rápido para dizer que estamos recebendo o verão de braços abertos! Também para relembrar alguns dos posts mais legais que escrevi sobre esta estação tão querida por todos (especialmente por nós Brasileiros, que somos tão acostumados e, porque não dizer, viciados ao verão).

Eventos anuais de verão em Toronto

15 dicas imperdíveis do que fazer no verão em Toronto

Lista básica 1 do que fazer no verão de Toronto

Lista básica 2 do que fazer no verão de Toronto

Passeio de caiaque pelo Humber River

O que você só consegue ver no verão Canadense

10 coisas para fazer em Niagara Falls

Melhores sorvetes de Toronto

Dia de praia em Wasaga Beach

Sumerlicious, festival de comida do verão

Fazendas de lavanda em Ontario

Passeio de bike pela Lakeshore

Passeio 4 em 1

E para finalizar, quem me acompanha no instagram e facebook viu que ontem eu, marido e Jojoe juntamente com nossos amigos Dani, Dani e Cuca (Joe’s crush) fomos final de tarde no lago Ontario fazer SUP. Pertinho do Sunnyside Bath Pavillion fica uma barraca do Toronto Adventures, aonde você pode alugar o equipamento (SUP boards, kayak, canoes) e fazer aulas. Clique aqui para maiores informações.

SUP

JOE1

Jojoe_sun

JOJOE2

DSC00827 copy

CUCA_2

Joe_Lifejacket

11 comentários em “Welcome Summer”

  1. Oi Gaby! Tenho acompanhado seus posts! Dicas perfeitas! Na próxima semana estaremos em Toronto. Levaremos nossos filhos para conhecer a cidade. Abraços Ariane

    Enviada do meu iPhone

    >

  2. Nossa Gaby, que fotos lindas! Eu e meu marido estamos nos mudando pra Toronto no próximo mês e estou super ansiosa para curtir o verão por aí. Suas dicas e textos têm ajudado bastante. Obrigada!

  3. Olá Gaby, adorei o seu blog e estou pegando muitas dicas para minha viagem. Chego em Toronto dia 03/09 e dia 06 vou para Niagara, depois Ottawa, Montreal e Quebec. Percebi que várias atrações fecham no fim de agosto. Setembro já é frio por aí? É uma época boa para visitar a cidade? Será minha primeira vez no Canada e não vejo a hora de curtir minhas férias!! Se puder me responder agradeço! Bjs

    1. Ola Ana! Que bom que o blog está sendo útil. Setembro é uma ótima época para visitar a cidade, pois as temperaturas são agradáveis (em torno de 15C) e os pontos turísticos mais calmos, já que as férias de verão acabam em agosto. Não entendo porque você escreveu que várias atrações fecham no fim de agosto… quais? Acho que os horários ficam sim mais restritos, mas tudo fica aberto e algumas atrações fecham sim, mas no inverno.
      Beijos

      1. Obrigada pela informação, mas 15 C é a máxima? Pq aqui em SP hj está 19C e já estou morrendo de frio! Rsrsrs. Já vi q nem adianta levar roupa de calor então…
        Vi q o parque em Toronto Island só abre nos finais de semana em Setembro, q a roda gigante de Niagara tb fecha a partir de setembro,q o show de luzes no Parlamento em Ottawa tb só vai até o final de agosto… Coisas assim…

  4. Pingback: Sobre o record no nível das águas do lago Ontário em 2017 - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *