Pular para o conteúdo

Praticidade na hora de arrumar a mala

logo-layngo_331 copy

Tudo que envolve viagem é bom – planejamento, escolha do destino, fotos, roteiro, sonhos, escolher hotel, etc – com exceção de arrumar a mala. Vamos combinar que é muito ruim colocar tudo que precisamos em um pequeno espaço e sempre surge aquela dúvida “e se estiver frio?” “e se chover?”, ou “será que vai ter algum lugar para lavar roupas?”. Agora imagine quando a viagem é decidida de última hora – como a maioria das viagens que fazemos são… é uma correria para arrumar as malas, colocar tudo que queremos em um espaço pequeno e em um curto espaço de tempo. Foi procurando sobre praticidade na hora de arrumar a mala que eu encontrei o site do Lay-n-Go (ou em português algo como “Coloque e Vá”). Os produtos da Lay-n-Go nada mais são do que tapetes que se transformam em sacolas para armazenar aquilo que você quiser.

A história do Lay-n-Go começou com uma mãe que precisava de uma solução fácil para limpar e controlar o caos que os brinquedos de crianças deixavam em sua casa, sem influenciar a brincadeira de seus filhos (ou seja, deixando eles mexer nos milhares de brinquedos). Hoje o Lay-n-Go tem 5 modelos para toda a família: LARGE (para crianças), LITE (para crianças, menor), COSMO (para mulheres, para maquiagem e produtos de beleza), TRAVELER (para homem, produtos de barba), e LIFESTYLE (para todos, uma mochila que você leva para qualquer lugar). Achei a idéia super simples e fantástica e esta semana chegou meu COSMO que já está prontinho para ser usado na nossa viagem.

LaynGo1

Há várias cores e o material dos saquinhos é super bom, impermeável e lavável. Você recebe na sua casa no correio normal, pois ele vem dobradinho – além de ser fácil também para guardar. O Cosmo ainda tem um bolso com ziper para guardar bijuterias. AMEI! Clique aqui e veja um vídeo de como é fácil e prático usar o Lay-n-Go.

LayNGo

Enfim, achei a idéia ótima e os produtos super práticos não só para maquiagem mas, e principalmente, para quem tem criança e esta viajando. Para comprar este produto clique aqui.

3 comentários em “Praticidade na hora de arrumar a mala”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *