Jojoe, o fã do Raptors

OMG1

Se você acompanha o blog via facebook, intagram ou twitter sabe que ontem final do dia o Joe apareceu na televisão Canadense, no meio do jogo Raptors X Magic. Foi muito engraçado e eu não imaginava que fosse acontecer (i.e. eles não me mandaram nenhum aviso do tipo “você foi escolhida”).

Eu e o marido assistimos a todos os jogos do Raptors (time de basketball de Toronto), mas muitas vezes deixamos a TV ligada e estamos no computador fazendo alguma outra coisa. Um dia estava postando uma foto do Joe abraçado com o mascote do time de pelúcia (que demos para ele) e ai fui colocando vários hashtags e inclui o #SpriteFanPhoto (que haviam mencionado na transmissão de um jogo). Lembro que até chequei as fotos relacionada a esse hashtag e vi várias fotos de crianças super fofas com a camiseta do Raptors e pensei “Nunca vão escolher um cachorro”.

OMG3

Enfim, já fazia uns 3-4 dias que havia postado a foto e eu e meu marido estávamos assistindo o jogo do domingo na sala – ele com o iPad e eu entre o computador e o forno (fazendo pão de queijo, delícia!). De repente meu marido vira para mim e fala: “Aquele ali na TV não é o Joe?”, e eu que estava no computador não entendi, olhei e comecei a rir (não sabia se pegava o celular para filmar e bater foto ou prestava atenção no que o locutor estava falando). Consegui bater uma foto e quando fui postar no facebook vejo que uma das minhas colegas de trabalho tbem estava assitindo o jogo e me deixou o seguinte recado:

Mensagem

Olha, me diverti muito… o melhor de tudo foi ver a expressão do Joe – que estava dormindo e acordou com gritos e gargalhadas. E depois, sem nenhuma preocupação, procurou seu dinossauro e foi descansar enquanto eu continuava rindo e publicando as fotos.

famoso

E, claro que descobri quando o jogo reprisava e gravei um vídeo para guardar de recordação. Segue abaixo e boa semana para todos!

You may also like...

8 Responses

  1. Samy disse:

    Muuuuito legal! Tinha visto no Instagram 😀 Achei o máximo!

  2. Priscila disse:

    Gaby,
    Que delicia!!! Ele é uma figura!
    Muito legal…adorei!
    Bjs
    🙂

  3. Lismara disse:

    Que show, Gaby!
    Logo o Joe começa a distribuir autógrafos com as patinhas dele hehehe
    Beijos!

  4. Helen Beatriz Matos disse:

    ahahhaha que lindo 🙂 adorei. Tô lendo tanto seu blog, que tô convencendo meu namorado a termos um cachorrinho daqui um tempo ahhaha

  5. marli disse:

    Gaby, foi muuuito bom tudo isso! Parabéns pro mascotinho mais lindo de TO. Bjs.

  6. Gente muito legal e divertido!!! O locutor falando o nome dele foi demais! Haha E a carinha dele tentando entender o que vc estava falando! Deus vontade de apertar o Jôjô! 🙂 Bjs e boa semana pra vcs tb!

  7. Super legal Gaby. Tens que mandar mais fotos expressivas com o Dinossauro!!!BJS

  1. 16/06/2015

    […] Uma leitora do blog (Dani Vidal, obrigada!) deixou um recadinho no meu instagram no domingo falando que Jojoe estava na revista Viagem e Turismo do mês de junho (da capa ao lado) e que ela havia recebido a revista em casa. Na hora eu pensei “será mesmo ele?” afinal eu não havia mandado nenhuma foto para a revista recentemente e ninguém havia me contactado para avisar que a foto do Joe seria publicada. Mas foi ai que lembrei que uso sempre a hashtag #missãoVT e #viagemeturismo nas minhas fotos do instagram, e imaginei que poderia ter sido isso que fez com que Jojoe se tornasse famoso (mais uma vez). […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *