Pular para o conteúdo

Happy National “Love your Pet Day”

Por aqui há dia de comemorar tudo e hoje é o “Love Your Pet Day”, 24 horas dedicadas exclusivamente a celebrar as quatro patas mais especiais das nossas vidas -, ou uma espécie de dias das crianças dos animais. Há várias maneiras de comemorar esta data: fazendo um passeio maior com seu animal, dando um biscoitinho diferente, dando mais atenção ao seu peludo, deixando ele dormir na cama com você ou dedicando mais horas do seu dia a eles. Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a um certo peludo que faz nossos dias mais felizes: Joelson. Muitas pessoas não entendem todo o amor que damos ao nosso Jojoe mas eu sempre digo que só quem tem um cachorro pode entender o que eu sinto e como eu trato ele. Melhor, só quem tem amor de sobra e recebe amor sem nada em troca pode entender como eu sinto e como eu amo meu cachorro. E agora vou parar de escrever para dar mais atenção ao Jojoe afinal, é o dia de “amá-lo” (apesar de ele ser muito amado todos os dias ♥).

Us_Jojoe

10 comentários em “Happy National “Love your Pet Day””

  1. Que legal que existe esse dia aí no Canadá! Demais!!!! Os pets merecem muito! Criaturas que colorem nossa vida e fazem nosso coração TRANSBORDAR DE AMOR! Sem palavras! Tem que sentir pra saber! Um very special snuggly cuddle pro Joe! <3

    1. É mesmo Alice. E você, assim como eu, compartilha deste amor por animais! E vamos combinar que as fotos que vc bateu com muito amor ficaram perfeitas no post. Obrigada mais uma vez! Beijos pra vc e Maui, a modelo (amo as fotos dela).

  2. Gaby, Como vc faz para deixar o seu cachorrinho em casa durante o inverno rigoroso? Tem que deixar o aquecedor ligado sempre para o pet nao passar frio em casa??

    1. Ola Caroline… as casas possuem um sistema automático de calefação com termostato… ou seja, colocamos a temperatura que queremos e o aquecedor fica ligando e desligando para manter a temperatura. Isso é importante para ele e para nós tbem – para não chegarmos em casa e estar tudo congelado ou termos que esperar para tirar o casaco. Mantemos uma temperatura de 23-25C e é otimo! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *