Coisa de fã

rb14-179_raptors_fan_jam_topstory

Fã que é fã participa de todos os eventos do seu time, não importa o dia, horário e o frio lá fora (mesmo sendo num domingo as 3pm com muita neve e frio, certo?). Foi pensando nisso que eu e o Ju fomos no Raptors Fan Jam, um evento beneficente anual que tem como objetivo aproximar você e seu ídolo e ajudar instituições de caridade. O ingresso custou $6.50 e o evento aconteceu no Maple Leaf Gardens (já falei sobre esta antiga arena de hockey que virou Universidade e um supermercado diferente). Ficamos sabendo do evento de última hora e valeu a pena por um simples motivo:

Ross_Raptors

Pausa aqui para falar da educação dos Canadenses: o narrador estava falando que os jogadores iriam posicionar-se em vários locais do ginásio para fotos e autógrafos… e enquanto o narrador comentava eu me levantei e fui na direção daquele jogador que eu queria bater a foto (Ross) – o Ju nem entendeu nada e eu já estava na fila (acho que ficamos em terceiro). Eu sou mesmo Brasileira pois os Canadenses, super educados, ficaram esperando o narrador finalizar, ouvindo as instruções e só depois se dirigiram calmamente aonde os jogadores estavam. E, detalhe, os jogadores andavam entre o público tranquilamente… fiquei impressionada com a organização e educação de todos.

O jogador que escolhemos foi o Terrence Ross, que começou sua carreira na NBA na season 2012-2013 e possui 23 anos. No seu primeiro ano na NBA (as a rookie) ele ganhou o campeonato de enterradas (the 2013 Sprite Slam Dunk Contest) no NBA All Star em Houston, Texas (e nós estávamos lá para prestigiá-lo). Foi muito legal ter a oportunidade de bater uma foto com ele e achei o evento super organizado! Iremos em outras edições com certeza!



  • 4 Responses

    1. Lismara disse:

      Que legal, Gaby!!
      Que diferença do Brasil né? Aqui seria cobrado o olho da cara e ia ter tanto tumulto que a gente provavelmente nem conseguiria conversar e tirar fotos com os artistas.
      Tem que aproveitar mesmo essa facilidade (e muuiitas outras) que tem aí no Canadá! hehe
      Beijos!

    2. Wagner disse:

      O bom de viver na américa do norte é que pode realizar os sonhos/desejos de ir aos shows dos artistas prediletos (sim, eu vi o ingresso do JT no instagram), conhecer os jogadores do esporte que gosta e ainda fazer a boa ação já que no caso do post é um evento beneficiente.

      Em tempo, li a resposta da pergunta que fiz lá no outro post (voltei pra comentar, rsrs) e realmente é como eu imaginava, são raros os casos que o frio te impede de seguir a vida normal. Obrigado pela resposta.

    1. 21/02/2014

      […] Celtics, dicas de como aparecer no telão durante o jogo, a primeira vez que vimos Kobe Bryant, Raptors Fan Jam, e o dia que assistimos o jogo ao lado do Bon Jovi. A temporada começa em novembro (com jogos de […]

    2. 19/09/2014

      […] meio da transmissão de um jogo, aqui para ver nossa ida a um dos jogos dos Playoffs de 2013/2013, aqui para ver nosso encontro com um dos jogadores, aqui para ver minhas dicas sobre como aparecer no […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *