Pular para o conteúdo

Um propósito maior

1533898_10152754366545288_554158932_n

Para não sermos pessoas frustradas e infelizes devemos seguir nossos sonhos e achar o “nosso” caminho (nosso, não o de outra pessoa). Nem sempre é fácil e eu posso dizer por experiência própria que muitas vezes acabamos abrindo mão de muita coisa importante para seguir os sonhos. Quando cheguei aqui em 2010 tive que deixar meus amores no Brasil (sem ter certeza que eles viriam para cá), vir para Toronto seguir um sonho e correr atrás de algo que era importante para mim. Fui egoísta sim, mas sempre tive o apoio da família e, principalmente, do meu marido. Por este e outros motivos é que eu sei que encontrei alguém que não só me ama mas me entende e compartilha dos meus sonhos. Eu não acredito que é o acaso, a sorte ou a coincidência que nos coloca no caminho do outro. Acho que existe um propósito maior para tudo isso que vivemos por aqui. ♥

21 comentários em “Um propósito maior”

  1. Que lindo Gaby!!
    Eu mal conheci vocês e já tive uma impressão de que combinam MUITO!
    Senti muita afinidade por ti. Acho que tu é uma pessoa super pra cima e muito querida, do bem!
    A gente nasce individualmente, não nasce grudado, precisamos seguir nossos sonhos pessoais também, a maior alegria é ter alguém que apoia e compartilha dos momentos de realizações e dificuldades dessa jornada do nosso lado!
    Merecem tudo de bom! Desejo que continuem sendo super felizes <3

    beijoss

    1. Oh querida… que linda mensagem! Muuuuito obrigada pelo carinho! Tbem adorei te conhecer e próxima vez que formos a Floripa vamos combinar algo! Eu fui abençoada de ter alguém que compartilha meus sonhos comigo e que segue esta jornada louca que é chamada de vida! Beijosss

  2. Gabi,
    Sempre leio seus posts e quero que saiba que me inspiro muito!
    Mais uma vez, um post super inspirador!…
    Obrigada por compartilhar seus sonhos e acontecimentos importantes aqui. Voce nao imagina o quanto suas palavras podem ajudar pessoas.
    Beijos!

  3. Olá Gabriela!
    Realmente quando a gente abre o coração, um canal, uma espécie de corrente do bem se forma. Cada um tem sua estória, a minha apesar de estar morando em Toronto também pode ser diferente, mais saiba que muitas vezes esse abrir de coração foi um bálsamo para as vezes em que me senti sozinho, algumas vezes meio desesperançoso. Você deve sabe muito bem ,que as vezes viver esse sonho é difícil, mais é através dessas ” correntes ” que a vida nos mostra o quanto é lindo perseverar nesse sonho. Continue aumentando esse elo. Um grande beijo a você e sua familía.

  4. Oi Gaby, venho acompanhando seu blog faz pouco tempo e você está de parabéns!!! Aproveito para dizer que concordo plenamente com a sua publicação acima, principalmente com a última frase. Adoro seu blog Gaby. Abraços aqui de Santa Catarina.

  5. Gabi, que lindo! Acredito tbm no que falou. E parabéns pelo seu casamento. Que Deus lhe dê muitos e muitos anos de momentos felizes! Bjs

  6. Deus tem propósitos sempre maiores para os seus filhos. Ele criou vc e criou o Juliano e sabia que vocês formariam essa família linda e super dinâmica. Ele sabe o presente, o passado e o futuro. E além disso, ele sabe também o que está no mais profundo do nosso coração.

    Deus disse que se entregarmos a Ele o nosso coração, muito mais ainda ele faria em nossa caminhada.

    É isso amiga. Que a caminhada de vcs seja cada dia ainda mais abençoada!

    Bjs pra vcs!

  7. Realmente Gaby, parece que escreveu por mim, hoje faço exatamente duas semanas em Canada e para traz deixei (em Angola, Africa) Esposa, filho de 18 meses e ainda para piorar, ela ficou em estado de mãe. Acredite, foi difícil deixa-los para traz e seguir em frente mas é o tal sonho Canadense que exige sacrifícios e espero que Deus compreenda que é por elas que faço isso e que um dia voltaremos a ser o que sempre fomos e estaremos juntos e esquecer este triste momento.

  8. Que linda mensagem Gaby! Eu também deixei muita gente no Brasil para viver o sonho de morar, mesmo que apenas um pouquinho (um ano), em outro país.
    Hoje as coisas são bem mais fáceis, já me adaptei à Toronto, mas tenho muito ainda que conhecer por aqui (o college me toma muito tempo ><)

    É tão gostoso ter alguém que nos acompanha em nossa caminhada! Parabéns =)

  9. Pingback: A história do blog contada por 100 posts - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *